Fale conosco

O que vc está procurando?

Bastidores

Bruna Marquezine faz mototaxista famoso

bruna-marquezine-faz-mototaxista-famoso

O rapaz pegou carona hoje na web e está ‘bombando’ no carnaval de Salvador

Bruno Araújo, de 28 anos, nunca mais vai esquecer o Carnaval deste ano quando foi o mototaxista de Bruna Marquezine em Salvador. Ele levou a atriz na madrugada de domingo, 3, do circuito Dodô (Barra-Ondina) até o hotel onde ela estava hospedada.

Aproveitando a onda que envolveu o nome de Marquezine, Neymar e Anitta hoje,5, na web, o rapaz resolveu mostrar em sua rede social que também tinha intimidade com a celebridade e postou foto dele com Bruna Marquezine.  

“Eu estava com meus amigos no local que somos permitidos pela prefeitura, quando veio de lá quatro seguranças, a Bruna Marquezine e mais dois amigos. Um segurança me abordou e a gente começou a negociar a corrida. Aí ela veio e sentou na moto. Fiquei muito surpreso, falei: ‘Eu estou levando a Bruna Marquezine mesmo?’ E ela disse, ‘sim’”, lembra o mototaxista. Morador do bairro Fazenda Cassange, Bruno Araújo contou ao G1 que trabalha com conserto de celulares e tem sido mototaxista desde 2015 no período de Carnaval.

Leia mais: Marquezine se enfurece com Neymar e Anitta

O que Bruno achou de Bruna Marquezine? “A cliente mais ilustre de todos os tempos. Eu levei ela até o hotel que ela estava hospedada, na Carlos Gomes. Eu fui conversando com ela, muito humilde, simples, falou que estava cansada de andar de van e que não tinha medo de andar de moto”, contou o mototaxista, que cobrou 30 reais pela corrida.

“Quando eu vi de longe entranhei logo. Ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. Cobrei R$ 30, que é o valor que cobramos para todos que pegam no circuito e vão para o destino que ela solicitou. Eu fiquei meio surpreendido com o que estava acontecendo. Nem conseguia olhar direito para ela. Não estava disfarçada não, estava com o cabelo preso e bem maquiada”, contou Bruno, que espera que outros famosos também optem pelas motos para fugir do transito perto dos circuitos de carnaval.

Leia mais: Bruna Marquezine deleta perfil

“O que a Bruna fez ajudou a reconhecer nosso trabalho. Nunca tinha ouvido falar sobre famosos andando de mototáxi”, concluiu. Em tempo: os seguranças de Bruna Marquezine e os amigos da atriz também voltaram de mototáxis.

 

Mais notícias para você

Famosos

O filho do ator está completando 24 anos de vida Hoje é dia de festa! O empresário Enzo Celulari está completando 24 anos de...

Famosos

O casal surgiu resgatou lembrança de viagem para Fernando de Noronha para comemorar o Dia do Beijo É oficial! A atriz Bruna Marquezine e...

Famosos

O empresário compartilhou a foto postada pela atriz em rede social, dando mais um indício do relacionamento dos dois A princípio, o casal Enzo...

Famosos

Em participação especial no Mais Você, a atriz abriu o jogo sobre sua relação com a vida amorosa dos filhos A atriz Claudia Raia...