Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB

Alberto Mezzetti entra no reality e agita!

alberto-mezzetti-entra-no-reality-e-agita!

‘Tarzan’, vencedor do BB italiano, abre o jogo antes de entrar na casa

 

Desde ontem, 15, as sisters estão agitadíssimas com a chegada repentina do italiano Alberto Mezzetti, também conhecido pelo apelido de Tarzan, vencedor do Big Brother italiano de 2018.

Veja o que o brother europeu falou em entrevista oficial à CGCOM (Central Globo de Comunicação) antes de entra na casa mais vigiada do Brasil como convidado:

O que sente ao participar do Big Brother Brasil?

Alberto: Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: o de conhecer o país e o de entrar no BBB. A experiência que tive no Grande Fratello (a versão italiana do Big Brother) foi magnífica.

Neste período em que você vai estar no Big Brother Brasil, o que mais você quer fazer na casa?

Vou cozinhar, dançar, comer, cantar, quem sabe, beijar. Vai ser um tempo de divertimento e muita distração. Será só diversão!

Você ficou com fama de rapaz namorador entre os italianos. Entra aberto para se relacionar com alguém na casa?

Sim, claro. Sou um grande admirador das mulheres. Elas são inteligentes, têm um discurso mais profundo que o dos homens. De uma maneira geral, me relaciono muito bem com elas. No Big Brother Brasil, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?

Acredita que vai dar para fazer amizades lá dentro?

Com certeza.  O povo brasileiro é muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar lá vai ser bom para todos. Eles verem uma pessoa diferente depois de dois meses só olhando os mesmos rostos, dá uma adrenalina. Vou fazer amizade com todos e convidá-los para conhecer a Itália.  

A língua vai ser um impedimento?

Em todo o mundo, quem não encontra uma forma de se comunicar se dá mal. O importante é se fazer entender. Os animais se entendem e, muitas vezes, pessoas que falam a mesma língua não se entendem. No primeiro dia acho que vai ser um pouco mais difícil a comunicação, mas vai ser muito interessante ver como, com o passar do tempo, vamos encontrar uma forma divertida de nos comunicarmos. Loucos se entendem bem (risos).

Tem alguma coisa que você não faria de jeito nenhum nesse período no BBB?

Essa pergunta é muito difícil! Acho que não tem nada que eu não faria, porque estar no Big Brother é um privilégio. Viver essa experiência no Brasil faz de mim uma pessoa com muita sorte.

Quais traços da sua personalidade podem encantar os brasileiros?

A sinceridade. E sou uma pessoa que não tem vergonha de nada. Acho que vai ser tudo belíssimo! Não sou um concorrente para os Brothers que já estão lá.

Mais notícias para você

BBB

Em conversa no BBB21 sobre momento a dois, Juliette revela suas preferências quando está entre quatro paredes A advogada Juliette mostrou o seu lado...

BBB

Pocah fica triste e diz que ninguém quer que ela continue no BBB21: ‘Não consigo mais’ A cantora Pocah está enfrentando questões com seus...

Famosos

A cantora e ex-BBB, Gabi Martins, confirmou em suas redes sociais que fez preenchimento labial há poucos dias A cantora Gabi Martins, que também...

BBB

Fiuk conversa com Gil e Juliette sobre falta de sexo desde que entrou no BBB21 O ator e cantor Fiuk surpreendeu ao falar sobre...