Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB

BBB21: Gilberto vira decepção para Juliette e sister acaba com parceria: ‘Você foi desleal’

Juliette desabafa com Gilberto no quarto cordel
Juliette desabafa com Gilberto no quarto cordel - Créditos: Globo / Divulgação

Após retorno de Carla Diaz do paredão falso, a casa do Big Brother Brasil foi estremecida com alguns depoimentos da loira e abalou fortemente o convívio dos brothers

Após Carla Diaz conversar com vários participantes do reality e dizer o que viu dos brothers enquanto estava no quarto secreto, Juliette não ficou imune às declarações da ex-Chiquitita. A paraibana também se viu decepcionada com o, até então, amigo dentro do jogo, Gilberto.

Após o brother se salvar do paredão deste domingo, 14/03, na prova Bate e Volta, a sister Juliette foi conversar com ele no quarto cordel sobre seu voto.

Passou pela cabeça de Gil que Juliette possa ter votado nele, mas logo a sister assumiu que votou em Pocah, e perguntou: “Tu acha que eu votei em tu?

Não. Me questionei, mas cheguei à conclusão que não. Concluí que foi Viih Tube e Thaís”, respondeu o economista.

Juliette prosseguiu a conversa e disse que está decepcionada com Gil. Ela declarou que teve de magoar uma pessoa que gosta dela na casa, só para não votar nele, mas deixou claro que as coisas vão mudar.

Eu deveria ter votado em você, porque acabei de magoar uma pessoa que só me deu coisas boas até aqui. Só que, se eu fizesse isso, estaria me traindo. Não votei em você, mas não por você, por mim. Eu assumi compromisso com você pelos meus sentimentos que eu não trairia na votação. Votei nela (Pocah) e não votei em você. Não por você, por mim. Espero muito que ela volte desse Paredão e eu consiga reverter essa situação, mas, a partir de agora, estou me descomprometendo de todos os vínculos que eu já lhe prometi. A partir de agora, vou julgar você como qualquer pessoa aqui”, endossou Juliette.

Fez algo que me contrariou, eu vou votar em você e você faça o mesmo“, disse ela.

Continuando o desabafo, a sister se disse magoada com o brother, porque eles já haviam conversado sobre seus desentendimentos e, mesmo assim, Gilberto não teve uma postura adequada nos pensamentos da paraibana.

Eu me precipitei em achar que nosso vínculo era forte, por isso prometi tudo o que prometi. Não vou machucar pessoas por promessas que fiz antes. Estou extremamente machucada e decepcionada com você. Não pelo que você fez, mas pelo que continuou fazendo. Depois de ter me prejudicado no jogo e ter me colocado na frente de todos como uma pessoa contraditória, você continuou fazendo de outras formas. Você me provocou duas vezes”, disse ela.

Gilberto questionou: “Eu? Eu cheguei a você e pedi desculpas de coração aberto”.

A advogada disse que esperou para conversar com Gil para que ele não levasse mais votos e não queria ser responsável por ele ir ao paredão. Ela também se viu votando em Pocah, que está sendo maravilhosa com ela durante o jogo, porque ela se comprometeu anteriormente com o brother, mas continuou seu desabafo em relação às atitudes dele:

Eu nunca esperava que ia acontecer isso. Não esperava que você ia falar mal de mim. Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo“.

Gilberto disse ainda que Juliette poderia ter ido conversar com ele antes do paredão, para dizer que gostaria de votar nele, mas ela disparou:

Eu queria ver se você fosse para o Paredão, se você não ia dizer que a culpa era minha… Te conheço (…) Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora, eu também não estou vendo as outras pessoas“.

Juliette se declarou totalmente decepcionada com o amigo, disse que lá dentro as coisas serão diferentes e que não vai manter uma amizade em que não há equilíbrio, onde não há reciprocidade:

Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a última coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigos lá fora, vamos ser amigos aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso. Aqui eu não aguento. Já é pesado demais para trazer mais peso. E boa sorte!“, concluiu Juliette.

Logo em seguida, ela saiu do quarto e Gilberto caiu no choro.

Mais notícias para você

BBB

Nesta sexta-feira, 16/04, os brothers poderão curtir uma noite cheia de música ao lado da dupla Simone e Simaria na casa do BBB21. Isso...

BBB

Fiuk conversa com Gil e Juliette sobre falta de sexo desde que entrou no BBB21 O ator e cantor Fiuk surpreendeu ao falar sobre...

BBB

Em entrevista ao Mais Você, a cantora sertaneja afirmou que torce para a paraibana vencer o reality show A cantora Marília Mendonça participou do...

Sem categoria

O documentário sobre a curitibana Karol Conká vai contar como ficou sua vida após ter sido eliminada com a maior taxa de rejeição no...