Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB

BBB21: Sarah mostra reencontro com Gilberto: “Meu campeão”

Sarah transmite reencontro com Gilberto. Foto: reprodução / Instagram
Sarah transmite reencontro com Gilberto. Foto: reprodução / Instagram

O reencontro entre Sarah e Gilberto foi transmitido ao vivo no Instagram da sister

Gilberto e Sarah finalmente se reencontraram após a eliminação do BBB21. Assim, na noite desta segunda-feira, 03/04, o reencontro dos amigos foi acompanhado ao vivo pelo público no perfil pessoal de Sarah.

Durante a live, a sister surpreendeu os seguidores ao mostrar que estava indo reencontrar o amigo no hotel em que estão hospedados. “Vem comigo! Pra gente ir atrás do Gil”, convidou.

Desse modo, Sarah foi recebida pelo amigo com muita emoção. A ex-BBB o abraçou e diz: “Meu campeão”. Além do economista, Sarah conheceu a mãe de Gilberto. “Mainha! Conheci essa mulher apenas por telefone”, disse ao abraçar a mãe do amigo. 

De antemão, ela garantiu aos seguidores que estão seguros e disse que todos testaram negativo para Covid-19. Então, por esse motivo, já chegou no quarto abraçando-os.

Antes de encerrar a transmissão, Gil esboçou surpresa ao ver a quantidade de pessoas que estavam acompanhando o ao vivo. “Menina, tem 87 mil pessoas na sua live”, comentou, por fim.

Gil e Sarah foram aliados durante suas participações no reality e pretendem manter a amizade fora da casa mais vigiada do Brasil.

Eliminação de Gilberto

Após desistir da prova de resistência na quinta-feira, 29/03, e consolidar Fiuk primeiro finalista, Gilberto enfrentou Camila de Lucas e Juliette no paredão, sendo eliminado no último domingo, 02/04, com 50,87% dos votos.

Assim, fora do BBB21, Gil foi protagonista no Bate-Papo com eliminado e assistiu aos melhores momentos vividos na casa. E ficou surpreso com a porcentagem dos participantes eliminados antes dele.

Portanto, ao descobrir que em todos os seus paredões as porcentagens foram baixas, ele dispara: “O povo não me odiava, não!”.

Desse modo, ele completou: “Amo minhas porcentagens. Somando tudo não dá nem 50%. Estou muito feliz. Sempre pensava que estava entre eu e a pessoa“.

Mais notícias para você

Famosos

De biquíni branco, ex-BBB Thaís ostenta a barriguinha seca em novas fotos e recebe elogios A ex-BBB Thaís agitou as redes sociais e deixou os...

BBB

A pequena Vitória arranca risadas de Pocah ao falar os bordões de Gilberto e também comentar a briga deles Pocah, ex-participante do BBB 21,...

Famosos

Em bate-papo com Pedro Bial, Ludmilla falou sobre a urgência de falar sobre racismo Ludmilla desabafou sobre casos de racismo e atitude de falar...

Famosos

Após ficar hospitalizada por mais de 10 dias, a irmã da apresentadora reencontrou a família Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, venceu a...