Durante o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, Sarah pediu desculpas por comentários polêmicos sobre festas na pandemia
Sarah teve pedir perdão ao vivo no Mais Você, da Globo, por ter feito comentários polêmicos sobre a pandemia durante o confinamento. Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, ela se mostrou arrependida por ter menosprezado as medidas de segurança e ter debochado das vítimas da doença.
A apresentadora do programa fez questão de mencionar a declaração da consultora de marketing no reality show e eliminada do BBB 21 se mostrou arrependida com suas falas e pediu perdão. “A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas, é do fundo do meu coração. Pedir desculpas a todas as vítimas e às famílias das vítimas”, afirmou.
Em seguida, a brasiliense afirmou que todas as comemorações que marcou presença respeitavam as medidas de segurança indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). “Quando eu entrei no programa, realmente estava melhorando as coisas. Os lugares que eu fui, eu fui em festas regulamentadas, tudo que eu foi era regulamentado. E isso não tira o meu erro. Eu só tenho que pedir desculpa, é desculpa”, completou.
Declarações polêmicas sobre a pandemia
Os comentários de Sarah repercutiu negativamente e a produção do reality decidiu intervir. Por isso, o apresentador Tiago Leifert quebrou pela segunda vez o protocolo e levou informação externa sobre a situação crítica do país para os participantes.
“A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem”, disse e prosseguiu: “A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”, disse ele no início de seu discurso.
Por fim, ele completou: “Fiquem bem, a gente vai passar por tudo isso. Aí dentro vocês estão em um privilégio danado”.