A Boca Rosa relembrou sua participação na última edição do reality show
A noite da última quarta-feira, 27/01, foi marcada pela primeira festa do Big Brother Brasil 21, que teve como tema o Réveillon. Através das redes sociais, o público acompanhou cada momento e a ex-sister Bianca Andrade relembrou sua primeira comemoração no BBB 20.
Em seu perfil do Instagram, a empresária publicou vídeos dos melhores momentos das festas que participou e declarou sentir falta das celebrações semanais. “Minha maior saudade: as festas”, escreveu na legenda da postagem.
Recentemente, Bianca fechou um acordo com a TV Globo e precisou pagar uma multa por ter quebrado o contrato com a emissora. Tudo isso porque a influenciadora já estava envolvida em no reality show, Soltos em Florida, da Amazon Prime.
Mais notícias sobre:BBB20, Bianca Andrade, Big Brother Brasil, Big Brother Brasil 21, Boca Rosa, Destaque, Festas
