Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB

Gustavo fala que ‘azar’ o tirou do BBB19

gustavo-fala-que-‘azar’-o-tirou-do-bbb19

Ex-brother e segundo eliminado do reality, avalia trajetória e admite erros

Eliminado do BBB19 ontem, 29, com 78,94% dos votos, deixando Paula e Hariany na casa, depois de uma Paredão Triplo, Gustavo avalia sua situação e constata que só saiu do jogo por ‘azar’. E enfatiza: “O BBB não é só um jogo de competência. É preciso ter sorte também. E isso faltou para o meu grupo.” O médico relembra os momentos que considera “de azar”: “Em uma semana nós perdemos tudo, um azar danado. Até sentar em uma cadeira, me tirou estalecas. Na festa, ficamos na pista, enquanto o outro pessoal estava no camarote. Perdemos anjo, perdemos líder, pegamos o monstro. Não é possível!”, recorda, rindo.

Leia mais: Alan passa mal e pede médico

Na manhã desta quarta, 30, Gustavo fez uma análise de sua permanência no reality, sem esconder a surpresa de ser eliminado do BBB19 . Confira!

Como foi esse período em que você esteve no BBB?

Gustavo: Foi incrível! Saio do programa triste, mas grato por ter entrado no BBB, algo que eu sempre quis.

Por que você acha que foi eliminado?

Gustavo: Eu não era a primeira opção de voto de ninguém lá dentro. A não ser da Hana. Ela ganhou a prova do líder e mudou o voto em cima da hora, porque ela ia votar na Tereza. E Hana e eu temos energias que não batem. Quando ela teve o poder na mão, preferiu deixar a Tereza de lado e atacar quem é mais forte. Acho que dei azar no jogo. 

Qual era a sua estratégia no jogo?

Gustavo: Minha estratégia era prestar atenção em todo mundo, tomar cuidado com as minhas atitudes. Sou médico, tenho minha profissão a zelar. Mas duas brincadeiras que fiz na roda dos homens pegaram mal e eu nem imaginava. 

Chegou a ter algum conflito com outro participante? Gustavo: Nenhum conflito. Eu só não batia de energia mesmo com a Hana. Aliás, metade da casa não bate. A energia dela consumia a minha. Quando ela chegava, eu me aquietava demais. 

Ter sido indicado por Hana foi uma surpresa?

Gustavo: Não foi uma surpresa, mas eu achava que eu seria a segunda ou a terceira opção dela. A Hana tinha discutido com a Tereza. Elas nem se olhavam! Na hora da declaração ela falou que tinha mudado o voto. E eu tenho certeza que ela foi em mim porque entre os desafetos dela, ela sabia que eu era o mais forte e o mais focado ali.

Você faria algo diferente no jogo?

Gustavo: A única coisa que eu faria diferente era não ter feito as brincadeiras, que foram mal interpretadas aqui fora, em relação às meninas. O resto, não tem como mudar muito. Eu sou aquilo.

Quais são os seus planos?

Gustavo: Eu vou continuar fazendo o meu trabalho. 

Quem você acha que é o jogador mais forte?

Gustavo: A Elana.

Mais notícias para você

Famosos

A cantora e ex-BBB, Gabi Martins, confirmou em suas redes sociais que fez preenchimento labial há poucos dias A cantora Gabi Martins, que também...

BBB

Fiuk conversa com Gil e Juliette sobre falta de sexo desde que entrou no BBB21 O ator e cantor Fiuk surpreendeu ao falar sobre...

Sem categoria

O documentário sobre a curitibana Karol Conká vai contar como ficou sua vida após ter sido eliminada com a maior taxa de rejeição no...

Sem categoria

Vestido de planta, o brother Arthur conversa com Gilberto sobre ter recebido o monstro pela terceira vez no Big Brother Brasil 21 Eleito o...