Ex-sister usou rede social para falar que está bem e feliz
Após ser desclassificada do BBB19 na tarde de ontem, 11, acusada de infringir uma das regras do reality e agredir Paula com um empurrão, Hariany gravou um vídeo e postou em sua rede social por volta das 22 horas.
A ex-sister agradeceu os seguidores, teve mais de dois milhões e 500 mil visualizações em três horas. Hari disse que está feliz e pronta para seguir em frente. No post, escreveram essa mensagem de apoio à Hariany:
“Olha quem veio dar um oi para vocês! Nossa menina está bem, em paz, com a alma leve, pronta pra batalhar todos os dias e lutar pelos seus sonhos. Ela segue em frente, aprendendo com seus erros e cheia de ternura. Vamos encher nosso neném de amor!!!!!! AMAMOS VC HARIIIIII #ATEOFIM”
Confira o vídeo!