Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB

Hariany grita e Paula tampa ouvidos

hariany-grita-e-paula-tampa-ouvidos

Amigas discutem outra vez na sala e trocam ofensas

O clima esquentou essa madrugada, 11, no BBB19 e Paula e Hariany discutiram, novamente, na sala depois de haver até empurrão na confusão do quarto, em que Carolina tentou acalmar os ânimos das amigas.

A estudante de Design de Moda grita com a amiga: “Abre sua cabecinha. Se eu não quero falar agora é porque eu gosto de você e quero falar depois. Não quero falar para o Brasil inteiro, em respeito a nós duas. Você não vai me entender?”.

Paula, no entanto, afirma: “Não tenho nada a esconder do Brasil. Não tenho nada a esconder de ninguém”. Hariany, então, grita mais ainda: “Não quero falar para o Brasil inteiro! E se você está achando que eu estou falando coisa para te prejudicar, eu não estou”.

“Para de gritar!”, pede a emparedada. “Eu estou tentando explicar as coisas”, rebate Hariany, saindo da sala. “Você vai sair fora?”, pergunta Paula. “Vou, porque você não entende e é cabeça-dura. Eu quero falar depois!”, berra Hariany. Enquanto a sister grita, Paula sorri e cobre os ouvidos com as mãos.

Paula e Hariany já tinham brigado mais cedo durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula  mandou Hariany calar a boca e ela foi atrás da loira, que tinha entrado no Quarto Ouro, e perguntou: “Está mandando eu calar a boca por quê?”. As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: “Porque sou sua amiga de verdade”.

Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é “ignorante”. Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação. Hariany voltou para o quarto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: “Se não vai falar, vai daqui pra fora”.

Ao tentar abraçar Hariany, Paula levou um empurrão da sister e caiu no chão. Resta saber se isso vai ser caracterizado agressão e vai tirar Hariany no jogo um dia antes da final do BBB19.

Mais notícias para você

BBB

Pocah fica triste e diz que ninguém quer que ela continue no BBB21: ‘Não consigo mais’ A cantora Pocah está enfrentando questões com seus...

Famosos

A cantora e ex-BBB, Gabi Martins, confirmou em suas redes sociais que fez preenchimento labial há poucos dias A cantora Gabi Martins, que também...

BBB

Fiuk conversa com Gil e Juliette sobre falta de sexo desde que entrou no BBB21 O ator e cantor Fiuk surpreendeu ao falar sobre...

Sem categoria

O documentário sobre a curitibana Karol Conká vai contar como ficou sua vida após ter sido eliminada com a maior taxa de rejeição no...