Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB

Isabella se define no jogo: “louca e intensa”

isabella-se-define-no-jogo:-“louca-e-intensa”

Sister, indicada pela Líder, foi a sexta eliminada

A noite de ontem, 26, foi tensa para Isabella que acabou saindo do BBB19 com 63,81% dos votos em um Paredão triplo com Alan e Tereza. Fora da casa, a estudante de Medicina revelou esta manhã: “Foi um dos períodos mais loucos e intensos que já vivi. Tudo foi diferente de como eu tinha imaginado. O BBB veio para o meu crescimento, para valorizar cada pequena coisa, para ter mais serenidade, calma e controle psicológico.”

Isabella acha que sua saída do jogo foi por conta da grande torcida de Danrley e Elana, que a colocou no Paredão como indicação de Líder. 

Confira o que Isabella disse em sua entrevista oficial à CGCOM (Central Globo de Comunicação):

 

Estar no BBB foi como você imaginava?

Isabella: Foi diferente. Muito bom, muito gratificante e acredito que só quem vive aquela experiência consegue sentir de fato o que é o BBB: tudo é muito intenso, muito rápido. Uma semana lá dentro parece um mês, as relações com as pessoas são fortes demais.

Como você descreve as suas semanas no jogo?

Isabella: Em poucas palavras, classificaria como um dos períodos mais loucos e intensos que já vivi.

Por que você acha que foi eliminada?

Acredito que existem hoje duas pessoas no jogo, Danrley e Elana, que têm torcidas muito fortes e unidas. Acho que a minha torcida, naquele momento, não foi compatível com a deles dois juntos.

Você se considerou uma jogadora dentro do BBB?

Isabella: Joguei, me dediquei a tudo o que pude. Não tive muita sorte nas provas do líder: em uma eu estava muito debilitada, na outra foi uma falta de atenção péssima. Fui uma boa jogadora, me entreguei.

Você e Carolina criaram um vínculo muito forte. Pode falar dessa amizade?

Isabella: Foi, desde o primeiro dia. Nós tiramos a mesma bolinha para entrarmos no jogo e a partir dali, tudo bateu. Nossa sintonia, os mesmos gostos, a cumplicidade, o pensar muito parecido, gostar das mesmas coisas. Uma amizade muito sincera e rápida. Ela foi minha irmã lá dentro, até nos puxões de orelha. Sinto muita gratidão por ter conhecido uma pessoa tão especial. Vou levar essa amizade pra vida toda.

E o Maycon?

Isabella: Ele é especial para mim. Tem o coração bom, voltado para o bem. Somos amigos e o futuro pertence ao destino.

E os conflitos com a Elana? 

Isabella: Ela sempre foi a minha opção de voto, assim como eu sempre fui a opção dela. Isso não era uma questão de atritos entre nós, mas sim de afinidade com os outros. Nada me incomodava especificamente. A gente só não conversava. Éramos mais distantes mesmo, mas não tenho absolutamente nada contra ela. Meu sentimento é de que lá é um jogo, onde as emoções são diferentes da vida real. 

Por que você quis entrar no BBB?

Isabella: Sempre tive o mundo da moda e das câmeras muito próximo a mim, desde os 15 anos. O mundo artístico sempre me acompanhou e o ‘BBB’ é uma porta de oportunidades. Ele pode me dar a chance de concretizar alguns projetos que tenho, como o de ajudar mulheres que têm câncer de mama. Minha mãe teve e eu sei o quanto isso mexe com a autoestima.

Quais eram os momentos mais aguardados por você?

Isabella: O momento da prova do líder, sem dúvida. É o momento que nos faz despertar toda garra, toda força, toda determinação. Infelizmente, não tive muita sorte.

Já dá para fazer um balanço de como foi a sua participação? 

Isabella: Sem dúvidas. O BBB me trouxe muito amadurecimento. Aprender a conviver com outras pessoas que são diferentes, com gostos diferentes, hábitos distintos, foi muito grandioso para mim. Consigo enxergar que meu jogo foi exatamente como eu sou aqui fora: amiga, honesta, verdadeira, de chegar e falar, ser companheira com as pessoas que estão próximas, de pensar muito no coletivo. Eu sou assim.

Tem alguma coisa que você faria de diferente?

Isabella: Talvez eu tivesse conhecido o Maycon um pouco melhor antes de ficar com ele pela primeira vez. Por mais que houvesse uma atração, uma vontade, eu teria aguardado um pouco. Acho que pecamos nessa rapidez, em ficarmos sem nos conhecermos muito bem.

 

Mais notícias para você

Famosos

A cantora e ex-BBB, Gabi Martins, confirmou em suas redes sociais que fez preenchimento labial há poucos dias A cantora Gabi Martins, que também...

BBB

Fiuk conversa com Gil e Juliette sobre falta de sexo desde que entrou no BBB21 O ator e cantor Fiuk surpreendeu ao falar sobre...

Sem categoria

O documentário sobre a curitibana Karol Conká vai contar como ficou sua vida após ter sido eliminada com a maior taxa de rejeição no...

Sem categoria

Vestido de planta, o brother Arthur conversa com Gilberto sobre ter recebido o monstro pela terceira vez no Big Brother Brasil 21 Eleito o...