Ex-brother relembra reality e fala o que o tirou do jogo
Foram 36 dias de confinamento no BBB19 e Maycon, eliminado na noite de ontem, 19, com 55,72% dos votos, avalia sua estadia no jogo: “Uma experiência para a vida inteira. As lições que aprendi no ‘BBB’, vou levar para sempre. Não mudaria o meu jeito espontâneo e humilde de ser. Mas mudaria algumas palavras, sim. E é aí que entra a humildade: reconhecer que falei algumas coisas erradas. Mas o meu jeito animado e extrovertido, eu não mudaria.” Maycon estava no Paredão com Rodrigo, que teve 42,37% dos votos, e Tereza, com apenas 1,91%.
Veja o que o ex-brother diz em entrevista oficial, divulgada pela CGCOM (Central Globo de Comunicação), sobre esse período que passou na casa mais vigiada do Brasil!
– Como foi participar do BBB?
Maycon: Foi sensacional, magnífico. Uma experiência para a vida inteira. Aprendi muito e acredito que ainda tenho muito a aprender. Mas as lições lá de dentro, vou levar para a vida inteira.
– Por que acha que foi indicado pelos líderes, Danrley e Elana? A indicação foi uma surpresa?
Maycon: Foi e não foi. Eles tinham outra opção de voto, sei que eu não era a primeira. Foi uma surpresa ir para o Paredão, mas não foi uma surpresa sair.
– Você saiu com 55,72% dos votos. O que deu errado?
Maycon: Acho que foram as minhas brincadeiras. Nem todo mundo gosta do tipo de brincadeira que eu faço. Talvez esse público que me levou a sério ou que me interpretou mal pode ter feito com que eu saísse nesse Paredão.
– Qual era a sua estratégia no jogo?
Maycon: No começo eu tinha a estratégia de não me envolver tanto em jogo, não falar de voto, de Paredão. Mas com o tempo não tem como não falar, é inevitável.
– Chegou a ter algum conflito com outro participante que o incomodasse?
Maycon: Conflito, não. Eu só votava no Rodrigo porque ele votava em mim. Sou um cara de fácil convivência.
– Participar do BBB, foi como você imaginava?
Maycon: Na real, foi bem melhor do que eu imaginava. Se eu pudesse, me inscreveria de novo. Faria um monte de coisa diferente, mas iria de novo.
– Por que não deu certo seu romance com Isabela?
Maycon: Porque acho que não era para dar mesmo. Cada hora a gente estava de um jeito, brigávamos muito. Ela não me entendia e nem eu a entendia. Foi mais por falta de compreensão de ambos os lados.
– Quais são seus planos?
Maycon: Quero tentar novamente a carreira de modelo e continuar com os meus queijos. Foram os queijos que me sustentaram em São Paulo. Meu foco são os queijos, mas quero trabalhar com a minha imagem, porque acredito que as portas se abrirão depois do ‘Big Brother’.
– Quem você acha que é o jogador mais forte?
Maycon: Hoje, lá dentro, é a Elana.
– Por quem você torce?
Maycon: Para a Isa, a Carol e a Tereza.