Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB

Maycon: “BBB foi aprendizado”

maycon:-“bbb-foi-aprendizado”

Ex-brother relembra reality e fala o que o tirou do jogo

Foram 36 dias de confinamento no BBB19 e Maycon, eliminado na noite de ontem, 19, com 55,72% dos votos,  avalia sua estadia no jogo: “Uma experiência para a vida inteira. As lições que aprendi no ‘BBB’, vou levar para sempre. Não mudaria o meu jeito espontâneo e humilde de ser. Mas mudaria algumas palavras, sim. E é aí que entra a humildade: reconhecer que falei algumas coisas erradas. Mas o meu jeito animado e extrovertido, eu não mudaria.” Maycon estava no Paredão com Rodrigo, que teve 42,37% dos votos, e Tereza, com apenas 1,91%.

 Veja o que o ex-brother diz em entrevista oficial, divulgada pela CGCOM (Central Globo de Comunicação), sobre esse período que passou na casa mais vigiada do Brasil!

– Como foi participar do BBB?

Maycon: Foi sensacional, magnífico. Uma experiência para a vida inteira. Aprendi muito e acredito que ainda tenho muito a aprender. Mas as lições lá de dentro, vou levar para a vida inteira.

– Por que acha que foi indicado pelos líderes, Danrley e Elana? A indicação foi uma surpresa?

Maycon: Foi e não foi. Eles tinham outra opção de voto, sei que eu não era a primeira. Foi uma surpresa ir para o Paredão, mas não foi uma surpresa sair.

– Você saiu com 55,72% dos votos. O que deu errado? 

Maycon: Acho que foram as minhas brincadeiras. Nem todo mundo gosta do tipo de brincadeira que eu faço. Talvez esse público que me levou a sério ou que me interpretou mal pode ter feito com que eu saísse nesse Paredão. 

– Qual era a sua estratégia no jogo?

Maycon: No começo eu tinha a estratégia de não me envolver tanto em jogo, não falar de voto, de Paredão. Mas com o tempo não tem como não falar, é inevitável.

 – Chegou a ter algum conflito com outro participante que o incomodasse?

Maycon: Conflito, não. Eu só votava no Rodrigo porque ele votava em mim. Sou um cara de fácil convivência. 

– Participar do BBB, foi como você imaginava?

Maycon: Na real, foi bem melhor do que eu imaginava. Se eu pudesse, me inscreveria de novo. Faria um monte de coisa diferente, mas iria de novo. 

– Por que não deu certo seu romance com Isabela?

Maycon: Porque acho que não era para dar mesmo. Cada hora a gente estava de um jeito, brigávamos muito. Ela não me entendia e nem eu a entendia. Foi mais por falta de compreensão de ambos os lados. 

– Quais são seus planos?

Maycon: Quero tentar novamente a carreira de modelo e continuar com os meus queijos. Foram os queijos que me sustentaram em São Paulo. Meu foco são os queijos, mas quero trabalhar com a minha imagem, porque acredito que as portas se abrirão depois do ‘Big Brother’. 

– Quem você acha que é o jogador mais forte?

Maycon: Hoje, lá dentro, é a Elana. 

– Por quem você torce?

Maycon: Para a Isa, a Carol e a Tereza.

Mais notícias para você

BBB

Em conversa no BBB21 sobre momento a dois, Juliette revela suas preferências quando está entre quatro paredes A advogada Juliette mostrou o seu lado...

BBB

Pocah fica triste e diz que ninguém quer que ela continue no BBB21: ‘Não consigo mais’ A cantora Pocah está enfrentando questões com seus...

Famosos

A cantora e ex-BBB, Gabi Martins, confirmou em suas redes sociais que fez preenchimento labial há poucos dias A cantora Gabi Martins, que também...

BBB

Fiuk conversa com Gil e Juliette sobre falta de sexo desde que entrou no BBB21 O ator e cantor Fiuk surpreendeu ao falar sobre...