Sister venceu a prova e viu a irmã por 30 segundos
Rízia é a Líder desta semana no BBB19. Ela foi a última a ter os corações quebrados na prova que aconteceu ontem, 7, e ainda ganhou o direito de ver a irmã Raíssa por 30 segundos, mesmo à distância.
Emocionada, Rízia gritada que amava a irmã e Raíssa dava o recado, também aos gritos: “Você é mais forte do que pensa.”
A prova do Líder foi simples, mas reveladora, pois a cada coração tirado de um brother era menos chance de ele ganhar a liderança. Assim, cada jogador tinha três corações em sua bancada. O participante tinha que quebrar o coração de alguém e ler a mensagem que estava dentro dele. Havia três opções: ‘siga no jogo’, ‘quebre mais um coração’ e ‘você está eliminado’. Essa mensagem determinava o que aconteceria a seguir. Vencia o último que restasse.
O prêmio da Prova do Líder era poder ver o familiar, de longe, por 30 segundos. Vale lembrar que ontem foi dia de um parente de cada participante passar o dia na casa do BBB19.
Em tempo: Gabriela, Paula e agora, Rízia, estão imunes no próximo Paredão.