Fale conosco

O que vc está procurando?

Coronavírus

Após furar quarentena, MC Kevin é diagnosticado positivo para coronavírus e enfurece internautas: “Irresponsável”

apos-furar-quarentena,-mc-kevin-e-diagnosticado-positivo-para-coronavirus-e-enfurece-internautas:-“irresponsavel”

Nas redes sociais, o funkeiro gravou um vídeo saindo de casa pela manhã, e confirmou o resultado do teste horas mais tarde

MC Kevin confirmou nesta última segunda-feira, 11/05, que testou positivo para o novo coronavírus. O funkeiro deu a notícia aos fãs pelo Instagram, e disse que fez o teste em um drive-thru sanitário.

“Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, revelou ele nos stories do seu perfil na rede social.

Kevin já desconfiava que poderia estar infectado, e no fim de semana, ele havia registrado o momento em que realizou o exame de dentro do carro.

“Cheguei em casa, fiz o teste que tive que fazer, em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho”, disse na publicação.

Apesar do vídeo afirmando que permaneceria em isolamento, o cantor publicou um vídeo em seus stories, quebrando a quarentena ao ir ao comércio com um amigo, horas antes de divulgar o resultado do exame nas redes sociais.

“Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa. Vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D”, falou o artista de dentro de um carro.

Logo depois da confirmação do teste do Covid-19, MC Kevin apagou todos os seus stories.

Nas redes sociais os internautas não gostaram nada da atitude do funkeiro, que mesmo com suspeitas da doença, saiu de casa. “E o Mc Kevin que testou positivo pro coronavírus e gravou stories dizendo que ia na conveniência porque não aguentava ficar em casa. Aí a pessoa que está lá trabalhando porque precisa, se contamina, podendo contaminar a família, por causa de UM irresponsável”, criticou uma seguidora no Twitter.

“Eu estou muito chocada com a postura do Mc Kevin. Que cara sem noção. Está com o vírus confirmado, e postando que saiu de casa sim porque não aguenta mais ficar trancado?”, apontou outra.

Após furar quarentena, MC Kevin é diagnosticado positivo para coronavírus e enfurece internautas

Mais notícias para você

Sem categoria

Após internação, Orlando Morais não conteve as lágrimas ao homenagear Glória Pires e a equipe médica; Veja o vídeo Nesta quinta-feira, 01/04, Orlando Morais...

Coronavírus

O marido da atriz estava internado desde o dia 23 de março com Covid-19 Gloria Pires não escondeu a emoção ao ver o marido,...

Famosos

Intérprete do Chefe Chico de Chiquititas, o ator João Acaiabe sofreu complicações da Covid-19 e faleceu na madrugada desta quinta-feira, 01/04 O ator João...

Coronavírus

Em vídeo, Orlando Morais desabafou enquanto recebia medicamentos em acessos no seu braço Nesta quarta-feira, 31/03, Orlando Morais usou suas redes sociais para mostrar...