A fim de evitar a disseminação do coronavírus, Eliana faz apelo às pessoas: ‘Por favor’
De quarentena, a apresentadora Eliana Michaelichen, foi às redes sociais neste domingo, 22/03, para fazer um apelo emocionante aos seus seguidores. A fim de evitar a disseminação do coronavírus, Eliana incentivou o público e pediu para que as pessoas ficassem em casa.
“Parece que o Brasil infelizmente não acordou. Parece que o nosso povo maravilhoso, cheio de garra para batalhar, para vencer as adversidades, os obstáculos, parece que ainda está dormindo.”, disse. “Minha gente, o toque de recolher é hoje. Se vocês não ficarem na casa de vocês, se vocês ainda estiverem se aglomerando pelas ruas, pelos bairros, pelos supermercados… Aonde tiver gente, em transporte público, deixe só as pessoas que precisam trabalhar, que não tem como, para circularem.”, continuou a apresentadora. “Se você pode ficar na sua casa, por favor, fique. Por favor!”, implorou Eliana.
Ela permaneceu pedindo para quem puder ficar em casa, que fique. “Isso é um pedido, uma obediência à ordem de quem quer o nosso bem. Estudos mostram que, se de hoje até domingo que vem, permanecermos na nossa casa (…) nós vamos conseguir passar por essa com menos perdas”.
“Se a gente não obedecer, muitas pessoas que amamos vão morrer”, alertou.
Famosos como Patricia Abravanel, Adriane Galisteu e Thaeme Mariôto, apoiaram a apresentadora em seu Instagram.