Condomínio em São Paulo se revolta com ex-apresentadora que está com coronavírus, diz colunista
Após anunciar, publicamente em uma live no Youtube, que está com coronavírus, Mariana Ferrão viajou para um condomínio no interior de São Paulo e revoltou moradores.
Segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a ex-apresentadora do programa Bem-Estar, da Globo, causou pânico em um grupo de WhatsApp de moradores do condomínio.
A situação se agravou quando alguns dos moradores disseram ter visto a jornalista dando uma caminhada no local.
Sem gostar da situação, os moradores chamaram a segurança do condomínio para abordar Mariana e pedir a ela para que fique em “confinamento”.
Logo em seguida, uma notificação foi enviada a jornalista, pedindo que respeitasse o seu estado de saúde e que não saísse de casa.
O alarde foi tão grande que os condôminos solicitaram a administração um segurança, com moto, para ficar de olho na casa da apresentadora.
Nesta quarta-feita, 25/03, Mariana entrou em contato com a coluna e confirmou que de fato saiu para um passeio nas ruas do condomínio e disse que não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas ao ar livre.
Mariana decidiu deixar o local e voltar para São Paulo. “Eu trabalho com área da saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse.