Fale conosco

O que vc está procurando?

Coronavírus

Grávidas, famosas revelam cuidados redobrados com o coronavírus

gravidas,-famosas-revelam-cuidados-redobrados-com-o-coronavirus

Giovanna Ewbank, Titi Müller e mais celebridades mudam suas rotinas por causa da pandemia de Covid-19

A pandemia de coronavírus assustou a todos e, principalmente, as mulheres grávidas. Tanto que as famosas que esperam o nascimento de seus filhos para os próximos meses tiveram que rever suas rotinas e cuidados de higiene.

Giovanna Ewbank, Mayana MouraTiti Müller e Fernanda Machado foram algumas das mamães que compartilharam seus cuidados redobrados com a doença. Confira:

A apresentadora Giovanna Ewbank, grávida do primeiro filho biológico, decidiu passar uma temporada na região serrana do Rio de Janeiro com a família para se afastar da cidade grande. “Eu não vou dizer para vocês que eu não tenho medo, que não fico ansiosa, aflita. Eu tive que desmarcar vários exames e isso me deixou muito aflita… Deixar de fazer os exames que são necessários fazer. Mas é importante que a gente se apoie. Tem que ficar em casa. A gente vai passar por essa juntos e a gente vai conseguir”, disse ela, que continuou:

A gente dispensou todos os funcionários para que ninguém corresse risco de pegar o corona, durante o transporte na ida e na vinda. As tarefas de casa estão todas pra nós. Então a gente resolveu ir para a serra. Se isolar na serra. Estamos arumando as coisas. As crianças vão curtira ficar na serra do que dentro de casa. Vamos fazer essa viagem de carro, sem sair do carro”. 

Esperando o primeiro herdeiro, Titi Müller contou que deixou de viajar quando o vírus chegou ao Brasil. “Agora eu estou paranoica, não vou sair de casa, dispensei a funcionária aqui de casa, mas sigo pagando ela normalmente. Quero ter o mínimo de contato com as pessoas nas próximas semanas”, afirmou ela, que desistiu de viajar para gravar a cobertura do Big Brother Brasil para o Multishow no Rio de Janeiro. “E aeroporto é uma zona vermelha né? Dá para participar do programa por videoconferência. Tiveram várias adaptações”, contou ao site Hugo Gloss.

Grávida do segundo filho e enfrentando uma gestação delicada, Fernanda Machado vive nos Estados Unidos com a famíla e contou um pouco dos cuidados por lá. “A situação já está muito preocupante aqui nos EUA. E as medidas tomadas estão sendo drásticas. Devemos continuar com as medidas de higiene, mas o pedido dos governantes agora é que a gente faça distanciamento social, estando doente ou não. As escolas e igrejas já fecharam, todos os eventos grandes foram cancelados, como Coachella, NBA season e muitos outros. Eles estão pedindo que as pessoas trabalhem home office, que evitem viagens desnecessárias e que a gente fique em casa o máximo possível, pois essa é a única solução efetiva para conter o vírus nesse momento”

Já a atriz Mayana Moura, grávida do primeiro filho, está preocupada com a hora do parto que se aproxima. “Estou preocupada, na verdade, com as grávidas no Brasil, comigo, com todas nós. Com essa incerteza toda, como serão nossos partos, né? Estou de sete meses. Acho que essa pandemia só vai piorar. Não sei como vão estar os hospitais nessa época. Como vai ser? Quero fazer parto ‘cesárea’ e estou bem preocupada. Mandando amor para vocês. Tentem ter calma e tranquilidade neste momento”

 

Mais notícias para você

Famosos

A atriz Giovanna Ewbank celebrou o aniversário do maridão com mensagem especial nas redes sociais e agradeceu o companheirismo do ator A atriz e...

Famosos

O ator está comemorando 39 anos de vida nesta terça-feira, 13/04 Hoje é o aniversário de Bruno Gagliasso! O ator está completando 39 anos...

Famosos

Giovanna Ewbank conta curiosidades da família e fala sobre separação de Bruno Gagliasso A apresentadora Giovanna Ewbank gravou um novo vídeo para o seu...

Famosos

O ator comemorou o aniversário do filho caçula com uma postagem especial Hoje é dia de festa na casa da família de Bruno Gagliasso!...