Fale conosco

O que vc está procurando?

Coronavírus

Luisa Mell chora ao falar sobre estado do marido: “Infecção só está aumentando”

luisa-mell-chora-ao-falar-sobre-estado-do-marido:-“infeccao-so-esta-aumentando”

Diagnosticado com coronavírus e pneumonia, marido de Luisa Mell segue internado sem poder receber visitas

Nesta sexta-feira, 27/03, a coluna de Leo Dias, do UOL, compartilhou uma conversa com Luisa Mell, ativista contra maus-tratos animais, que foi diagnosticada positivo para coronavírus, assim como o marido, Gilberto Zaborowsky. Ambos estavam em isolamento social e desenvolveram pneumonia. Gilberto está internado no hospital sem sinal de melhoras da Covid-19 desde o último domingo, 22/03.

“Passei uma semana terrível. Meu marido foi internado no domingo e não posso nem visitar ele, que está totalmente sozinho, não pode nem ter companhia. Não posso nem dar um abraço nele nesse momento tão difícil. Cada dia é uma luta porque a infecção só está aumentando, mesmo internado e medicado. Você ter o marido internado com uma doença que está matando milhares de pessoas todos os dias é assustador”, desabafa aos prantos.

A apresentadora afirmou estar assustada com o número de pessoas que defendem o fim da quarentena e o retorno das atividades do dia a dia. “Magoa muito ver as pessoas se preocupando mais com dinheiro do que com vidas, colocando a gente como estatística dentro dos casos que podem morrer. Não é estatística, cada pessoa e vida valem muito. Eu dedico minha vida a salvar animais, não consigo acreditar como as pessoas dão pouca importância para a vida”, disse.

Luisa havia repetido essa afirmação em seus stories do Instagram. Em quarentena, ela está usando suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde e da família. 

“É uma doença difícil que requer muitos cuidados e meu marido só está sendo tratado porque o hospital não está lotado. Se estivesse cheio por não ter quarentena, provavelmente, ele não teria todo esse tratamento”, ressalta Luisa sobre a quarentena.

“Aqui fica meu apelo para que as pessoas acordem e que, pelo menos, essa maldição dessa doença sirva para uma coisa: que entendam a importância do que realmente vale. A economia está aqui para nos servir e não as nossas vidas servirem à economia”, concluiu a apresentadora para Leo Dias.

Mais notícias para você

Famosos

Amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia comove ao contar reação do humorista ao visitá-lo: ‘Pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes’ A...

Sem categoria

Após internação, Orlando Morais não conteve as lágrimas ao homenagear Glória Pires e a equipe médica; Veja o vídeo Nesta quinta-feira, 01/04, Orlando Morais...

Coronavírus

O marido da atriz estava internado desde o dia 23 de março com Covid-19 Gloria Pires não escondeu a emoção ao ver o marido,...

Famosos

Intérprete do Chefe Chico de Chiquititas, o ator João Acaiabe sofreu complicações da Covid-19 e faleceu na madrugada desta quinta-feira, 01/04 O ator João...