Nas redes sociais, a cantora declarou seu amor por Bruno
Por causa da pandemia do novo coronavírus, Vanessa da Mata, de 44 anos, e o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas, de 42, decidiram adiar o casamento. A celebração estava marcado para o dia 12 de abril, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, terra natal da cantora. A nova data ainda não foi confirmada.
Segundo o portal Extra, a assessoria de imprensa de Vanessa da Mata afirmou que o casamento civil segue mantido para abril. O casal permanece em quarentena.
Longe dos holofotes, o casal continua com a ideia de fazer uma ação social no casamento. Em vez de presentes, a dupla pediu para que os convidados façam doações para duas instituições de caridade. Uma delas é de Feira de Santana, na Bahia, onde o Ministro passou sua parte da vida, e outra na terra natal da cantora, Alto Graças, em Mato Grosso.
Os dois começaram um romance no início do ano e mantinham o relacionamento em sigilo.
Nas redes sociais, Vanessa da Mata declarou o amor ao noivo. “Estou noiva. Vou me casar. Meu amor se chama Bruno Dantas. Nosso sentimento veio de maneira real, cuidadosa, com cumplicidade, maduridade romântica e muito coragem! Coragem, que é tão difícil de ser ver nesses dias de hoje para um sentimento grandioso como esse. Então, brindemos o amor!”, disse a morena.