“Todo afeto, todo centavo vale e fará diferença”, disse ela
A apresentadora Ana Furtado promoveu uma ação do bem nesta quarta-feira, 12. Ela realizou um bazar beneficente ao lado de amigas e arrecadou R$ 128 mil.
Leia mais: Rafael foi acusado de ser pai de mulher de 20 anos
A quantia arrecadada foi doada ao Instituto Nacional do Câncer, o INCA, e a estrela ficou feliz da vida com o resultado do projeto. “Um dia especial em uma semana especial. Foram alguns meses para organizar, três dias incríveis de bazar, juntando amigos, pessoas queridas, muito amor… e o resultado começou ontem: cento e vinte e oito mil, cento e noventa reais e oitenta centavos arrecadados e doados ao Instituto Nacional do Câncer. O meu muito obrigada a todos vocês que participaram, doaram ou se sensibilizaram de alguma forma com o nosso bazar. Todo afeto, todo centavo vale e fará diferença”, disse a loira que está em tratamento contra o câncer de mama.
Leia mais: Fernanda Gentil se declara para o filho
Ao longo de todo o tratamento, Ana mostrou ser exemplo de gratidão e superação diante dos problemas. “Todo meu amor, gratidão e carinho por cada abraço que pude dar e receber. Vocês são a razão de tudo isso. Que essa doação possa transformar a vida de muitos e muitas. Que possa tocar cada vez mais pessoas e servir de inspiração!”, escreveu.