Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Anitta cancela festa de aniversário devido a pandemia

anitta-cancela-festa-de-aniversario-devido-a-pandemia

Com festa cancelada, Anitta sugere ‘aniversário a distância’

Anitta não realizará a sua famosa festa de aniversário desse ano. Ela completa 27 anos no dia 30 de março, mas vai deixar para comemorar após o surto da pandemia, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A morena se encontra isolada e aproveitando a quarentena para antecipar suas férias e descansar com os pets, como ela mostra nos Stories de seu perfil do Instagram.

A festa iria acontecer na casa da artista, em um condomínio de luxo na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. Aparentemente, a festa já estava encaminhada e a cantora já havia até contratato um bufê vegano e os figurinos que seriam inspirados no desenho ‘Os Jetsons’.

No Instagram, Anitta surgiu com a ideia de um ‘aniversário a distância’ aos seguidores. “Eu vou pensar em uma festa de aniversário à distância. Como será isso? Uma live de eu botando as músicas e dançando com os cachorros. Aí, faz um brinde cada um de sua casa. Vou fazer alguma coisa para os fãs”, disse ela.

Recentemente, também, a artista teria mandado indiretas pelas redes sociais para aqueles que ‘se convidavam’ para a comemoração. “Começou um povo a me mandar mensagem fingindo que tá puxando assunto, falando de ariano, de não sei o quê. Não vou convidar. Tem gente que eu já convidei, ainda faltam algumas pessoas. Não vem se convidar”, disparou.

SEGUINDO REGRAS

Nesta terça-feira, 17/03, Anitta resurgiu nas redes sociais após alguns dias afastada e explicou sua ausência das redes sociais. Assim como diversas outras celebridades, a estrela pop optou pela quarentena voluntária para prevenção do coronavírus.

A cantora começou falando sobre o que a motivou a aparecer novamente no Instagram: “Bom dia, gente! Acordei com uma mensagem do meu pai perguntando se eu estou bem e eu falei ‘estou, por que?’. Ele falou que é porque os fãs estão achando que eu estou com corona porque sumi da internet. Eu estou ótima, só estou respeitando as regras, o pedido do Governo, de todo mundo, para ficar em casa mesmo quem não está com nada. E é isso, para prevenir a propagação mais rápida do vírus”, afirmou.

Em seguida, Anitta comenta sobre o cancelamento dos shows por causa da pandemia, assim como outros famosos da indústria musical. “E aí, não tem nada para postar. A verdade é essa mesmo. Como o meu trabalho, tudo o que eu tinha para fazer foi cancelado, eu estaria fora do Brasil agora, o Coachella foi adiado, as coisas que eu estaria fazendo agora foram canceladas, não tem por que eu ficar na rua. Não tem nada para fazer, não vou ficar na rua. Então, estou em casa seguindo as orientações. Não estou fazendo Stories porque não tem nada para postar”, informou.

Mais notícias para você

Sem categoria

Após internação, Orlando Morais não conteve as lágrimas ao homenagear Glória Pires e a equipe médica; Veja o vídeo Nesta quinta-feira, 01/04, Orlando Morais...

Coronavírus

O marido da atriz estava internado desde o dia 23 de março com Covid-19 Gloria Pires não escondeu a emoção ao ver o marido,...

Famosos

Intérprete do Chefe Chico de Chiquititas, o ator João Acaiabe sofreu complicações da Covid-19 e faleceu na madrugada desta quinta-feira, 01/04 O ator João...

Coronavírus

Em vídeo, Orlando Morais desabafou enquanto recebia medicamentos em acessos no seu braço Nesta quarta-feira, 31/03, Orlando Morais usou suas redes sociais para mostrar...