Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Ano difícil! Relembre atores que foram demitidos da Globo em 2020

ano-dificil!-relembre-atores-que-foram-demitidos-da-globo-em-2020

Durante este ano, a Rede Globo resolveu encerrar o contrato com algumas personalidades da casa

A pandemia da Covid-19 trouxe algumas consequências econômicas para a Globo e com a queda da receita, a emissora precisou demitir alguns nomes mais consagrados do entretenimento de seu quadro de funcionários. Confira alguns deles:

Stênio Garcia

O ator foi um dos primeiros a ser desligado da emissora. Aos 88 anos, ele não escondeu o sofrimento de sair da Globo depois de 47 anos se dedicando a ela. Durante sua passagem, ele integrou o elenco de várias novelas de sucesso, como Rei do Gado, De Corpo e Alma, Que Rei Sou Eu, O Dono do Mundo e Explode Coração.

stenio

Tarcísio Meira e Glória Menezes

Depois de mais de cinquenta anos, um dos casais mais queridos do Brasil perdeu o contrato fixo com a emissora em setembro. Na ocasião, Tarcísio chegou a dar uma entrevista ao programa da Record, Balanço Geral, da Record, sobre o assunto: “A Globo tinha todo o direito de não renovar. Acredito que ela tinha decidido seguir novos caminhos. Então, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato perdurou por 54 anos, ou quase isso, e chegou ao fim. Acho que prestamos muitos serviços à TV Globo e ela resultou na classe artística de uma maneira geral”, falou.

Miguel Falabella

Durante os 38 anos na Globo, o ator e autor foi comunicado de que seu contrato não seria renovado em junho. O motivo da demissão seria o alto salário e sua baixa produção nos últimos.

Ele chegou a se manifestar nas redes sociais sobre o ocorrido: “Nesses quase 40 anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos”, escreveu na ocasião.

miguel

Antônio Fagundes

No mesmo mês, outro nome que foi parar na lista dos dispensados foi a de Fagundes. O ator trabalhava na emissora desde 1971 e protagonizou vários folhetins, como Renascer, O Rei do Gado, Carga Pesada, Amor à Vida e a mais recente, Bom Sucesso.

Antônio Fagundes

Vera Fischer

A atriz também foi surpreendida com a dispensa em junho deste ano. Aos 68 anos, ela estava escalada para atuar em Além da Ilusão, novela das seis que substituirá Nos Tempos do Imperador em 2021.

Seu trabalho mais recente na Globo foi em Espelho da Vida exibida em 2019. Atualmente, a atriz está no ar com a reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.

vera

Renato Aragão

Depois de 44 anos trabalhando na Globo, o eterno Didi Mocó, foi demitido da Globo em junho. O último projeto do humorista no remake de Os Trapalhões, em 2017.

rena

José de Abreu

Desde junho, o ator também não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. Seu último trabalho foi em A Dona do Pedaço, exibida em 2019. Atualmente, ele vive na Nova Zelândia ao lado da namorada, a maquiadora Carolynne Junger.

José de Abreu

Regina Duarte

A emissora decretou a demissão de Regina Duarte depois de mais de 50 anos de trabalho prestado. O motivo é que a atriz aceitou o convite para o cargo de Secretária de Cultura do governo.

Regina Duarte

 

Mais notícias para você

Famosos

Aos 69 anos, Vera Fischer exibe as pernas torneadas ao aproveitar praia vazia no Rio de Janeiro A atriz Vera Fischer curtiu o dia...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...