Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Após ser alvo de críticas, Marília Mendonça faz desabafo importante: ‘Pratique a união que você prega’

apos-ser-alvo-de-criticas,-marilia-mendonca-faz-desabafo-importante:-‘pratique-a-uniao-que-voce-prega’

A cantora revelou que recebe muitas críticas de homens e mulheres por sua aparência

Desde que deu à luz Leo, Marília Mendonça mudou drasticamente o seu estilo de vida e entrou no processo de reeducação alimentar. Depois de meses com uma dieta regrada e uma rotina pesada de exercícios, a cantora está mostrando os resultados. 

Apesar de estar feliz com os resultados, a sertaneja ficou incomodada com alguns comentários que falam sobre as mudanças serem associadas com o fator dinheiro. Através de uma série de publicações no Twitter, Mendonça desabafou com os internautas a respeito. 

“Imagina que eu sou a pessoa que está sentada no sofá, navegando na net… me deparo com uma mulher feliz e que tem se cuidado mentalmente e fisicamente cada vez mais… o que é mais fácil? procurar saber o que ela tem feito para construir ou colocar a culpa no dinheiro?”, escreveu. 

“Acertou se você espondeu “culpar o dinheiro”… porque se eu não tenho dinheiro, logo eu não posso fazer, então posso continuar aqui do meu sofá, culpando as circunstâncias da vida e xingando as pessoas na internet pelo simples fato de que sou um fracasso e não enxergo que a culpa é minha”, alfinetou.

E não parou por aí! A dona do hit ‘Infiel’ ainda contou que recebe muitas críticas de homens e mulheres por sua aparência. No entanto, os comentários pejorativos ou que diminuíam a sua trajetória não a desmotivaram. 

“Nao dói mais em mim porque fui forte o bastante para não deixar matarem os meus sonhos. só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… falei e falo o quanto for preciso”, prosseguiu.

Por fim, a sertaneja ainda mandou um recado para as suas seguidoras. “E só mais uma coisa: pratique a união que você prega. apoiar mulher quando ela tá numa situação “pior” que você é fácil! quero ver é apoiar mulher quando ela tá “melhor” que você, em quaisquer que sejam os aspectos! aí é fogo, né? “fica bem, só n fica melhor que eu””, finalizou.

Mais notícias para você

BBB

Em entrevista ao Mais Você, a cantora sertaneja afirmou que torce para a paraibana vencer o reality show A cantora Marília Mendonça participou do...

Famosos

A apresentadora Patricia Abravanel disse que curtir foto de mulher bonita em redes sociais também é flertar O programa de Patricia Abravanel desta manhã,...

Música

A cantora chamou a atenção de seus seguidores por expor marcas no rosto e disse que se queimou ao alisar os cabelos com chapinha...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...