A cantora revelou que recebe muitas críticas de homens e mulheres por sua aparência
Desde que deu à luz Leo, Marília Mendonça mudou drasticamente o seu estilo de vida e entrou no processo de reeducação alimentar. Depois de meses com uma dieta regrada e uma rotina pesada de exercícios, a cantora está mostrando os resultados.
Apesar de estar feliz com os resultados, a sertaneja ficou incomodada com alguns comentários que falam sobre as mudanças serem associadas com o fator dinheiro. Através de uma série de publicações no Twitter, Mendonça desabafou com os internautas a respeito.
“Imagina que eu sou a pessoa que está sentada no sofá, navegando na net… me deparo com uma mulher feliz e que tem se cuidado mentalmente e fisicamente cada vez mais… o que é mais fácil? procurar saber o que ela tem feito para construir ou colocar a culpa no dinheiro?”, escreveu.
“Acertou se você espondeu “culpar o dinheiro”… porque se eu não tenho dinheiro, logo eu não posso fazer, então posso continuar aqui do meu sofá, culpando as circunstâncias da vida e xingando as pessoas na internet pelo simples fato de que sou um fracasso e não enxergo que a culpa é minha”, alfinetou.
E não parou por aí! A dona do hit ‘Infiel’ ainda contou que recebe muitas críticas de homens e mulheres por sua aparência. No entanto, os comentários pejorativos ou que diminuíam a sua trajetória não a desmotivaram.
“Nao dói mais em mim porque fui forte o bastante para não deixar matarem os meus sonhos. só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… falei e falo o quanto for preciso”, prosseguiu.
Por fim, a sertaneja ainda mandou um recado para as suas seguidoras. “E só mais uma coisa: pratique a união que você prega. apoiar mulher quando ela tá numa situação “pior” que você é fácil! quero ver é apoiar mulher quando ela tá “melhor” que você, em quaisquer que sejam os aspectos! aí é fogo, né? “fica bem, só n fica melhor que eu””, finalizou.