Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Bárbara Evans anuncia que terá casamento civil transmitido em live

barbara-evans-anuncia-que-tera-casamento-civil-transmitido-em-live

Por causa da pandemia, a atriz achou uma solução para evitar que os convidados se exponham ao vírus com live no Instagram

A pandemia pelo novo coronavírus, assim como o isolamento social, fez com que muitos casais adiassem a cerimônia de casamento. Bárbara Evans, por outro lado, se adaptou ao momento, e segue com celebração marcada com o noivo, Gustavo Theodoro.

O casamento civil está programado para o próximo dia 29, porém, para evitar que os convidados se exponham ao vírus, nesta última quinta-feira, 07/05, ela revelou que o casório será transmitido ao vivo pelo seu Instagram.

“Ontem eu fiquei pensando muito em alguma ideia de como fazer alguma coisa para trazer mais alegria para nossas vidas, e eis que me veio a ideia de fazer o nosso casamento civil no haras do Gustavo em uma capela linda que tem lá”, começou escrevendo na legenda.

Ela esclareceu que a cerimônia, no entanto, não terá outros convidados, a não ser os padrinhos: “Mas, Bárbara, estamos de quarentena. Sim, só vai estar eu o Gustavo, minha cunhada Juliana, o marido lucas (que são os padrinhos), sem nenhum convidado. E tudo conforme a lei, respeitando a distância, tudo certinho. Vai ser algo simples, mas de CORAÇÃO. E o melhor? Vou fazer uma live para todos vocês poderem acompanhar esse dia tão importante para nós“.

A atriz afirma que pensou nessa solução, visto que seus parentes são do grupo de risco e estão em quarentena. “Seria uma forma de mantermos todos em segurança e ao mesmo tempo levar felicidade para todos nós. Pensei muito e, com isso, quero ajudar os noivos que tiveram que adiar o casamento a não deixarem o sonho acabar. Para tudo tem um jeito”, concluiu na publicação.

Na noite desta sexta-feira, 08/05, Bárbara usou seus stories para falar mais sobre a ocasião. 

“O casamento (religioso) provavelmente, marcado dia 15 de agosto, terá que ser adiado, mas a gente vai esperar até final do mês por causa de ordens da fazenda. Mas falando do casamento civil, meu pai e minha mãe queriam vir. A gente não ia fazer nada demais, porque era só assinar e pronto. Aí veio a pandemia louca, triste por tudo, por não ser a data que a gente queria e foi apagando aquela chama”, disse no começo de uma sequência de vídeos.

“Pensei em fazer alguma coisa pro meu sonho não se apagar. O que posso fazer para voltar a viver nesse momento?! Meu pai está de quarentena, minha mãe grupo de risco, a mãe, o pai e a avó do Gustavo isolados na fazenda… Nem tão cedo iam poder pegar avião para vir para cá”, lamentou.

“Chegou o momento de se reinventar e pensei: por que não fazer uma live do nosso casamento civil?’. Gustavo tem um haras aqui pertinho de casa, tem uma capela que é a coisa mais linda do mundo”.

Ela ainda ressaltou que mesmo à distância, espera contar com o apoio dos seguidores no seu dia especial: “Espero que vocês tenham gostado dessa ideia, a gente vai usar roupa que já tem, não vai ser nada elaborado. Vai ser simples, porém, com muito amor. E essa live, do fundo do meu coração, é para passar um pouco de amor e felicidade pra quem está em casa, de quarentena”.

“A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da família, mas para segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro”, completou a filha de Monique Evans.

Bárbara Evans anuncia que terá casamento civil transmitido em live

Mais notícias para você

Famosos

O ator Joaquim Lopes postou vídeo fofo das recém-nascidas nas redes sociais, ao lado de sua mulher, Marcella Fogaça A princípio, Pietra e Sophia,...

Famosos

O casal comemora 2 anos de casamento e Mariana Goldfarb relembrou a união com cliques da cerimônia realizada em abril de 2019 A esposa...

Sem categoria

Mayra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar após poucos dias de reconciliação entre o casal Mayra Cardi surpreendeu...

Famosos

Em meio aos rumores de crise no casamento e possível término, internautas perceberam que Jonathan Couto deixou de acompanhar a esposa, Sarah Poncio Sarah...