Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Bianca Andrade mostra barriguinha de grávida em nova foto

Bianca Andrade mostra barriguinha de grávida em nova foto
Bianca Andrade mostra barriguinha de grávida em nova foto - CRéditos: Reprodução/Instagram

No sexto mês de gestação, ex-BBB levantou a camiseta e encantou os fãs ao exibir a evolução do corpo

Bianca Andrade e Fred estão caminhando para a reta final da primeira gestação, mas não escondem a ansiedade que já sentem. Nesta sexta-feira, 30/04, a influenciadora usou suas redes sociais para mostrar como a está o tamanho da barriguinha aos fãs e deixou todos chocados.

Isso porque, ao posar em frente ao espelho, a musa levantou a camiseta e exibiu uma barriguinha super redondinha.

“Meu neném”, escreveu ela na legenda da publicação nos stories do Instagram.

Mais tarde, ela ainda apareceu deitada com a barriguinha à mostra e super relaxada, onde brincou sobre o final de mais uma semana: “Como eu queria estar nesta sexta”, escreveu.

Vazou

Pela primeira vez, Bianca Andrade abriu o coração sobre o vazamento da informação de sua gravidez na web, em vídeo emocionante. Isso porque, a ex-participante do BBB20 perdeu a chance única de anunciar a novidade aos familiares e ficou abalada na ocasião.

“Foi um pesadelinho”, lamentou Boca Rosa em seu canal do YouTube.

À princípio, a musa contou que estava planejando fazer uma surpresa aos amigos e familiares, em que gravaria suas reações. No entanto, a novidade foi publicada um dia antes, estragando seus planos: “Eu queria muito guardar esse vídeo e me permitir ter esse momento mágico”, confessou.

Então, ela destacou o perigo de momentos como aqueles para gestantes: “Não se faz isso. A cabeça da mulher grávida começa a ficar desesperada, eu não tinha três meses ainda”.

Por fim, Fred confessou ainda estar abalado com toda a situação e preferiu não estender mais o assunto: “Atrapalhou uma série de processos e a gente perdeu, principalmente a Bianca, uma série de momentos que nunca mais vão voltar. Tiraram isso da gente”, finalizou ele

Mais notícias para você