A jornalista sentia que a rotina na redação de jornais a prendia e, agora, vai se dedicar a projetos pessoais na internet
Em entrevista a Mariana Godoy, a jornalista Carla Vilhena falou sobre como foi deixar a Globo após 34 anos na emissora. Ela anunciou sua saída do canal carioca no início do ano. “Trabalho desde os 16 anos com carteira assinada. É a primeira vez que estou fazendo coisas que eu gosto, viajando, passeando, escrevendo”, explicou a repórter durante sua participação no talk show Mariana Godoy Entrevista. “Senti que aquilo me prendia um pouco”, assinalou.
LEIA MAIS: Luciele Di Camargo passa sufoco em acidente doméstico
Agora, Carla quer se dedicar a projetos próprios na internet. “É uma tendência que eu já vinha detectando há alguns anos e já vinha me preparando para isso. Quando comecei com o que era o blog e agora é o meu site, foi uma forma de passar um pouco do que eu era, do que eu tinha dentro e que eu não conseguia passar no jornal, onde você lê notícias, ou nas reportagens. Então pensei que precisava passar um pouco de como eu realmente sou, porque muita gente que me encontrava na rua já dizia que sou engraçada, divertida, e parecia mais velha na televisão quando fazia jornal. Porque muitas vezes a gente não consegue sorrir, passar um pouco do que tem por dentro”, arrematou a jornalista.