Nas redes sociais, o coreógrafo acredita que tenha contraído a doença em ida ao supermercado
Carlinhos de Jesus afirmou nesta quarta-feira, 22/04, que ele e a mulher, Raquel, contraíram o novo coronavírus. O coreógrafo acredita que se infectaram após uma ida ao supermercado, na única vez que deixaram a casa.
“Meus amigos, em razão da gravidade que vivemos no momento, me senti na obrigação de vir trazer o meu relato. Eu e minha mulher, Raquel, contraímos a Covid-19. Desde o início da quarentena estamos em casa, com todos os cuidados, sem receber visitas. Saímos apenas uma vez para ir ao mercado, também com todos os cuidados, máscaras… e acho que contraímos ali”, disse em vídeo publicado no Instagram.
Entre os sintomas, Carlinhos citou “muita dor, febre altíssima e dificuldades de respirar”. Emocionado, ele também aproveitou o momento para fazer um apelo aos seguidores, para que fiquem em casa.
“É avassalador, um mínimo descuido… é horrível. Se cuidem, fiquem em casa, não é uma doencinha qualquer, vamos nos cuidar. Vamos encontrar uma solução, ela vai chegar, com toda fé que temos e interesse dos órgãos competentes. Fiquem em casa, todo cuidado é pouco”, pediu.
Ele afirmou que é síndico de seu prédio e que impôs medidas severas de segurança para proteger os moradores e sua família. “Portanto, tomem cuidado, saiam estritamente necessário”, ressaltou.