Modelo, esposa de Pedro Scooby, explica viagens a trabalho em meio a pandemia do Covid-19
Cintia Dicker usou seu perfil das redes sociais na manhã desta terça-feira, 19/01, para explicar aos internautas o motivo de estar viajando a trabalho em meio a pandemia do Covid-19.
Em seus stories do Instagram, a modelo apareceu no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, a caminho de Portugal, onde mora com o marido, Pedro Scooby, e revelou que voltou a trabalhar para pagar as contas.
“Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar”, iniciou ela.
Logo, continuou: “E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts”, contou ela, falando sobre a dificuldade no atual mercado de moda.
“Quero deixar claro que a equipe inteira faz o teste, os cuidados são surreais. Graça a Deus, os clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho. O bom é que a gente está ganhando maquiagem, hein? Estou guardando tudo. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar”, encerrou a modelo, dizendo que está tomando todos os cuidados.