Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Depois de 13 anos, Gloria Vanique se despede da Globo e fala de desafio: ‘Estou me lançando’

depois-de-13-anos,-gloria-vanique-se-despede-da-globo-e-fala-de-desafio:-‘estou-me-lancando’

Apresentadora falou pela primeira vez sobre o novo desafio de assumir um novo cargo na CNN Brasil

Depois de mais de uma década se dedicando a apresentação do Bom Dia São Paulo, ao lado de Rodrigo Bocardi, Gloria Vanique estará de casa nova. A apresentadora acaba de aceitar uma proposta para ir para a CNN. Ela usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 21/10, para falar do novo desafio.

Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico”, ressaltou.

Ela continua dizendo: “E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo”, revelou.

Ela ainda reconhece as amizades que fez durante este tempo na Globo: “Agradeço muito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo”, finalizou.

Agora, a jornalista vai estar à frente de um telejornal na nova emissora e também participará de um novo projeto multiplataforma da marca.

Ver essa foto no Instagram

Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!

Uma publicação compartilhada por Gloria Vanique (@gloriavanique) em

Mais notícias para você

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...

Famosos

Esposa de Alok se derrete ao amamentar a pequena Raika O DJ Alok e a médica Romana Novais estão radiantes com a chegada da segunda filha, Raika. Na última...