A atriz chorou ao ouvir da madrasta, Dajú Salgado, que Edson estaria feliz onde estivesse por ver onde ela chegou
Foi difícil segurar as lágrimas na final da Dança dos Famosos no último domingo, 16. A atriz Erika Januza fez todo mundo chorar com sua história, especialmente o depoimento da madastra, Dajú Salgado, que relembrou a morte do pai da musa, Edson Gomes.
LEIA MAIS: em O Sétimo Guardião, Afrodite decide fazer greve de sexo
“O pai dela sempre falava que ela ia ser a garota mais bonita de Contagem (MG). Ele não viu a estrela que Erika virou. Quando ele bebia e ela estava em casa, ela chorava, ficava triste, desesperanda. E quando ele passava mal, ela chorava junto comigo. Em abril, falei para ela: seu pai está se mandando, está bebendo muito. Alguns dias depois, ele realmente faleceu” explicou Daju.
Segundo a madastra, Erika sofreu muito com a despedida do pai. “Ela me abraçava e falava: por que você deixou: Ela sabia do amor que eu tinha pelo pai dela. Agora eu falo: Erika, o seu pai foi meu amor eterno. Eu tenho certeza que onde seu pai estiver, ele está feliz por você”, concluiu.
MISS UNIVERSO: Filipina é eleita a mulher mais bonita do mundo
O depoimento deixou Erika e os jurados aos prantos, mas a atriz foi consolada por Fausto Silva. O apresentador a abraçou e beijou sua testa.