Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

‘Eu já me sabotei muito na vida’, desabafa Cleo

‘eu-ja-me-sabotei-muito-na-vida’,-desabafa-cleo

A atiz conversou com Rafa Brites sobre como sua personalidade mudou com o passar dos anos

Cleo participou do canal do YouTube de Rafa Brites, No Fundo da Tela, para falar um pouco mais sobre a sua vida pessoal. A conversa foi ao ar na noite da última quarta-feira, 16/12, e trouxe revelações emocionantes sobre a infância da atriz e sua personalidade.

“Até os meus seis anos, eu morei no Recreio dos Bandeirantes. Eu dormia no quarto com a minha avó Elza. Ela morreu quando eu tinha dez anos. Aprendi a aproveitar a cada momento da vida, o seu entorno vale tanto quanto você”, relembrou. 

A atriz ainda contou como era a situação financeira de sua família quando era mais nova. “Minha mãe era meio arrimo de família. Não era regado. Eu sempre queria alguma coisa e ela falava: “Não, mas você já tem isso”.

Em seguida, explicou que seu pai a mimava, principalmente com produtos que a Rainha dos Baixinhos fizesse propaganda. “Só quando eu ia para São Paulo encontrar meu pai, Fábio, que era muito rico, eu me sentia assim, com uma vida de princesa. Eu era obcecada pela Xuxa. A mulher com quem ele era casado na época me levava à loja da Xuxa. Comprava todas as roupas da Xuxa. Tinha muitos acessos a essas coisas”, prosseguiu.

Em outro ponto do bate-papo, Cleo relembrou que tipo de aluna era no colégio. “Eu era da turma do fundão, óbvio. Meu apelido era Michael Tyson, porque eu batia em todo mundo. Eu não aceitava nenhuma injustiça com ninguém’, contou rindo.

“Eu era bem comunicativa até os 10 anos, depois fiquei bem introspectiva. Super tímida! Acho que fui crescendo e tendo noção que as coisas são diferentes, né, quando você era mulher. Sai da casa da minha avo e mudei para a zona sul. Aquilo era desesperador pra mim. Viver num prédio com um bando de patricinha. Não querendo julgar, mas eu não sabia ser daquele jeito”, prosseguiu. 

Para finalizar, a atriz contou sobre as dificuldades que tem para reconhecer os esforços e sucessos. “Tem momentos que me sinto mais autoconfiante e segura para fazer as coisas. Mas é sempre essa sensação de que não me encaixo direito, não mereço muito ou não sei o que estou fazendo. Sempre tento me guiar pelo meu desejo. Se meu desejo está indo para cá, acho que é um bom guia. Eu já me sabotei muito na vida”, revelou.

Mais notícias para você

Sem categoria

A atriz relatou períodos de estresse que desencadearam a síndrome da Tireoide de Hashimoto, doença que já faz parte da vida de Cleo A...

Coronavírus

Em vídeo, Orlando Morais desabafou enquanto recebia medicamentos em acessos no seu braço Nesta quarta-feira, 31/03, Orlando Morais usou suas redes sociais para mostrar...

Famosos

Só de biquíni nude, Cleo coloca o corpão para jogo e ainda exibe a virilha sarada em novas fotos A atriz e cantora Cleo deixou os...

Famosos

A atriz Cleo Pires compartilhou em suas redes sociais cliques em que aparece de biquíni fio-dental com direito a areia no bumbum Constantemente, a...