Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Filha de Fernando Zor se pronuncia sobre ausência pai: ‘Infelizmente já estou acostumada’

filha-de-fernando-zor-se-pronuncia-sobre-ausencia-pai:-‘infelizmente-ja-estou-acostumada’

Após declaração da ex do cantor, Kamily Zor desabafou sobre relação com o pai

Nesta quarta-feira, 09/09, Kamily Zor usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a relação com o pai, Fernando Zor, após acusações da mãe de que o cantor seria ausente da vida da filha.

Nos stories do Instagram, a herdeira do sertanejo compartilhou um longo texto explicando a situação: “Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Mas, já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso”, começou a adolescente.

“Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Mas, como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida, cada um tem a sua, e essa é a minha.”

Em seguida, Kamily contou sobre a ajuda do pai em seus projetos que, segundo ela, já trabalha há dois anos para ser independente: “Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheirinho, mesmo sem ter o apoio dele em relação aos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quanto antes eu conseguir ser independente, melhor para mim”.

“O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos. Mas, eu não em responsabilizo pelas falas da minha mãe quando elas não se referem a mim. Minha mãe é adulta, assim como o meu pai, e os dois tem direito de postarem/falarem o que quiserem sobre a vida deles, isso não significa que eu concorde e apoie tudo que ambos fazem/falam”, continuou.

Ao final, ela fez uma reflexão sobre as publicações das redes sociais, que não retratam a realidade: As fotos posadas no Instagram, não significam nada, e acho que já está na hora da gente aprender que na internet a gente só mostra o que quer, né?!”. 

Filha de Fernando Zor se pronuncia sobre ausência pai

Filha de Fernando Zor se pronuncia sobre ausência pai

Mais notícias para você

Famosos

Giovanna Ewbank conta curiosidades da família e fala sobre separação de Bruno Gagliasso A apresentadora Giovanna Ewbank gravou um novo vídeo para o seu...

Famosos

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão radiantes com a chegada do primeiro filho, Luca: ‘Menino muito tranquilo’ O cantor Lucas Lucco e a esposa,...

Famosos

Orlando Morais encantou ao publicar homenagem para a filha postiça Nesta sexta-feira, 12/03, Cleo Pires recebeu uma declaração fofíssima do padrasto, Orlando Morais, nas...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...