Luã Yvys, fiho do ator e cantor, postou uma imagem do aniversário da pequena Ilha
Luã Yvys mostrou detalhes da celebração do primeiro aniversário de Ilha Mattar, a filha mais nova do cantor e ator, Maurício Mattar. Na imagem a pequena a parece no colo do papai coruja e ao lado da mãe, Shay Dafu, tentando comer um pedaço do seu bolo.
“1 aninho da minha maninha/afilhadinha Ilha Mattar. Feliz aniversário! Que este seja o primeiro de muito anos felizes na sua vida e dos pais Maurício Mattar e Shay Dafu, parabéns estava tudo lindo!”, escreveu o filho de Maurício.
Ele ainda observa: “Essa foi a melhor foto do parabéns que eu tenho, Ilha querendo comer tudo”, publicou.
Recentemente, Luã também comemorou os seis meses de sua filha, Esmeralda. A pequena completou seis meses que foi comemorado em um mesvesário que teve como tema o Halloween. “Ontem foi o 6º mêsversário da nossa princesinha Esmeralda e comemoramos em grande estilo como sempre! O tema foi halloween e tava todo mundo fantasiado assim como eu de mago negro e a mamãe a de sacerdotisa poderosona”, escreveu.