Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Furiosa, mãe de Ludmilla desabafa sobre pai da cantora: ‘Mente descaradamente’

furiosa,-mae-de-ludmilla-desabafa-sobre-pai-da-cantora:-‘mente-descaradamente’

Após entrevista do pai de Ludmilla, a mãe da cantora, Silvana Oliveira, postou em sua rede social diversos stories detonando o pai

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, foi às redes sociais expor o pai da cantora, Luiz Antônio da Silva, para defender a filha. Ela publicou diversos stories no Instagram, rebatendo as acusações que o ex-marido fez em entrevista à imprensa.

Lá vem eu mais uma vez falar de um assunto bem chatinho, sabe? Mas que é necessário, porque uma vez que esse senhor Luiz fica toda hora citando o meu nome na entrevista dele, ele queria o palco dele, a plateia dele, eu também vou querer a minha, né?”, disse Silvana.

Como você mente descaradamente, tu fala pro cara que foi preso duas vezes, quando, na verdade, você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, os quais eles foram assaltando saidinha de banco, mulher gestante e senhora idosa”, ressaltou a mãe de Ludmilla. “Mente demais”, continuou.

Silvana conta que conheceu Luiz aos 14 anos em uma comunidade na Pavuna, e depois o reencontrou com 17 anos, pois seu pai só a deixava sair se tivesse um homem responsável ao lado. “Mal sabia ele que você era um ladrão”, comentou.

Ela também disse que saiu de casa, deu trabalho para a mãe, e que quando o pai da cantora foi preso pela primeira vez, ela não o abandonou. Porém, como ele nunca demonstrou que gostaria de mudar, e dizia que saindo da cadeia, continuaria fazendo o que fez para ser preso, ela rompeu com o pai da filha antes que também se prejudicasse. “Já entrei pelo buraco do ar-condicionado para invadir a casa dele para poder pegar alimento para dar para a minha filha e via a geladeira dele cheia. Aquilo doei na minha alma“, ela conta. “Esse homem nunca deu nada para a minha filha”, prosseguiu.

Ainda furiosa, a mãe da cantora exalta: “A Ludmilla, ainda que esse traste não presta, não vale nada, ela tem um bom coração e sempre gostou dessa porra desse homem. Por mim, ela nem procurava mais esse homem, porque ele fez muito mal a mim e a minha filha. Mas, enfim, é pai, eu nunca tirei esse direito dela, tanto que ela tinha 1 mês e 13 dias quando ele foi preso, se eu não quisesse que ela não soubesse quem era o pai, eu escondia dela. Nunca fiz isso. Por mais que não preste, eu sempre falei: ‘não presta, mas é seu pai.”

Silvana diz ainda que a filha Ludmilla dava uma mesada de R$1.600 para o pai: “Ela trouxe ele para dentro de casa. Só que para uma pessoa que tem a vida muito fácil como ele tinha, R$ 1.6 mil para esse cara não é nada. Ele queria mais. Há cinco meses, ela parou de dar essa grana para ele, porque ele ainda ganhando esse dinheiro, ficava dizendo por aí que está passando fome. Ela tentou trazer ele para a sociedade, a Ludmilla comprou um ponto para ele vender iogurte numa banquinha da Pavuna, e ele torrou tudo, ficou sem nada. Porque para ele, tem que vir fácil”, desabafou.

E continuou: “Então, desde esses cinco meses para cá, esse homem sente uma saudade da filha. Ele arrumou advogado para chantagear… Ele é um ingrato.”

Mais notícias para você

Famosos

Giovanna Ewbank conta curiosidades da família e fala sobre separação de Bruno Gagliasso A apresentadora Giovanna Ewbank gravou um novo vídeo para o seu...

Famosos

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão radiantes com a chegada do primeiro filho, Luca: ‘Menino muito tranquilo’ O cantor Lucas Lucco e a esposa,...

Famosos

Orlando Morais encantou ao publicar homenagem para a filha postiça Nesta sexta-feira, 12/03, Cleo Pires recebeu uma declaração fofíssima do padrasto, Orlando Morais, nas...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...