Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Gabi Martins conta tudo sobre novo clipe inspirado no romance com Gui Napolitano

gabi-martins-conta-tudo-sobre-novo-clipe-inspirado-no-romance-com-gui-napolitano

Em entrevista, a cantora revelou que Gui participará do clipe e os fãs decidirão o destino do casal

A cantora e ex-BBB Gabi Martins lança nesta quinta-feira, 05/11, o clipe da música de estreia de seu novo projeto musical, chamada Covardia. Em entrevista exclusiva, a ex-BBB revelou detalhes sobre o processo de criação da música e as novidades desta sua nova fase. 

A composição de Covardia foi inspirada no breve namoro que Martins teve com Guilherme Napolitano durante o Big Brother Brasil 20, da Globo. Logo depois que saíram do programa, o relacionamento deles acabou através de um telefonema. “A minha maior inspiração foi a história do término com o Gui. Eu tentei narrar a música com um pouco de arte sobre o que aconteceu, né? Foi uma ligação de madrugada e ele decidiu que deveríamos continuar como amigos. Quando a gente conversou por telefone e acabamos nos desentendendo, então ele acabou terminando. Só esperava que a gente fosse nos encontrar, não terminar”, relembrou.

Em seguida, Gabi Martins ainda falou como superou o término do relacionamento. “No momento, eu fiquei um pouco com raiva e triste, escrevi a música e com o tempo nos entendemos e conseguimos transformar essa dor em algo bom”. Tanto que, hoje em dia, os dois vivem em clima de romance, mas sem dar rótulos para o relacionamento. “A nossa relação é evoluída. O tempo resolve tudo. A gente está se entendendo muito bem. O que a gente tem especificamente, eu não sei. Nós não estamos namoramos, mas temos um carinho e amizade um pelo outro. Ele ter participado desta música foi uma atitude muito nobre”, admitiu. 

A cantora ainda relembrou que Guilherme só ficou sabendo da música sobre o relacionamento deles por meio das redes sociais.“Ele escutou através de um post no Instagram. Eu fiz a música e publiquei, três dias depois do término. Gerou uma repercussão muito grande e, no começo, ele ficou um pouco chateado e eu fui explicando o porquê eu estava me sentindo daquele jeito”, admitiu. 

O CLIPE

Apesar de estarmos vivendo numa pandemia, Gabi Martins e Gui Napolitano contracenam juntos no clipe de Covardia. A equipe da cantora tomou todos os cuidados possíveis de proteção para que ninguém corresse o risco de contaminação. As gravações duraram dois dias e os fãs poderão escolher qual final que desejam para o ex-casal. 

“Foi bem mais complicado fazer um clipe na pandemia. A equipe foi extremamente reduzida e todos usando máscara. Precisamos de dois dias para gravar todo o clipe. Gravamos dois finais e deixamos o público escolher entre o final em que ficamos juntos ou o que seriamos apenas amigos”, disse ela. 

Gabi Martins ainda contou que a produção foi pensada e realizada especialmente para os seus fãs para retribuir todo o carinho e amor que recebeu após o BBB20. “Este clipe é exclusivamente para os meus fãs. Quero mostrar tudo de bom que vivemos no BBB”, revela. 

O clipe estará disponível a partir da noite desta quinta-feira, 05/11, no YouTube. 

Mais notícias para você

Famosos

A cantora e ex-BBB, Gabi Martins, confirmou em suas redes sociais que fez preenchimento labial há poucos dias A cantora Gabi Martins, que também...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...