“Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, disse Gusttavo
Os cantores Gusttavo Lima e Alexandre Pires tiveram uma briga na noite deste sábado, 6, por conta de horário de shows. Os dois tinham apresentações marcadas na Arena Petry, em Santa Catarina e Alexandre afirmou que seu show estava marcado para às 22h00 e logo na sequência seria a vez de Gusttavo. Mas segundo informações da produção, o sertanejo teria dito que se não tocasse antes de Alexandre iria embora do evento.
Leia mais: Tici Pinheiro e César Tralli descobrem sexo do bebê
“Nós temos o show hoje juntamente com Gusttavo Lima tratado entre as equipes e tudo estava certo. Hoje, após o almoço, o cantor Gusttavo mandou um comunicado para nossa equipe dizendo que não era para montar o palco, porque o show dele teria que ser o primeiro, a gente não entendeu o porquê, já que tudo estava definido entre as partes há quase dois meses, tudo isso documentado. Dizendo que teria que ser assim ou cantor iria entrar no avião e ia embora”, explicou Alexandre nas redes sociais.
O pagodeiro publicou diversos vídeos explicando o ocorrido, entretanto garantiu que independentemente do horário iria se apresentar em respeito ao público. “Em quase 30 anos de carreira nunca passei por uma situação desagradável e com tanto desrespeito”, completou.
Leia mais: Neymar comenta em foto de bailarina do Faustão
Diante da situação, o sertanejo resolveu se pronunciar e responder ao artista. “Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h00 de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h00 que ele quer”, ressaltou Gusttavo.
Leia mais: Gracyanne e a paixão pela neta
Gusttavo ainda julgou desnecessária a divulgação dos fatos que Alexandre fez nas redes sociais. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado para a gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”, continou.
“Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, finalizou Gusttavo dando fim a polêmica.