Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Isabelle Drummond fala de fase difícil após morte do pai

Isabelle Drummond - Crédito: Reprodução / YouTube
Isabelle Drummond - Crédito: Reprodução / YouTube

Isabelle Drummond relembra período de transição em sua vida com a morte do pai e sua saída do Sítio do Picapau Amarelo

Em uma participação no canal de Thais Fersoza no YouTube, a atriz Isabelle Drummond relembrou de uma fase de transição em sua vida. Ela contou que muda coisa mudou em sua trajetória ao sair do elenco do Sítio do Picapau Amarelo, no qual interpretou a Emília, e também com a morte de seu pai.

Vale lembrar que o pai de Isabelle Drummond foi assassinado durante um assalto perto de um banco no ano de 2007.

Assim, a atriz abriu o coração ao falar sobre a fase difícil tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.

Saída do Sítio do Picapau Amarelo

Eu saí do sítio com 12 anos, então quando eu tirei aquela peruca e aquela maquiagem e voltei a ser menina, e comecei a ser uma menina mais velha um pouquinho, você vai ficando mais mocinha, vamos dizer assim. Então, é aquele momento que é de transição para qualquer pessoa. Eu estava vivendo uma transição muito forte, porque eu já queria há muito tempo sair do sítio e o pessoal falava: não, mais um ano, mais um ano… Demorou três anos mais ou menos para eu sair. E eu já não aguentava mais, porque eu queria explorar outras coisas, apesar de eu ter feito… Fiz especial, filmes, mas novela era a minha linguagem. Eu queria entrar nas novelas, que também era o meu sonho desde pequenininha. Entrar naquelas novelas que me encantavam e tal“, afirmou.

Morte do pai e novos objetivos

E aí quando eu saí do sítio foi justo quando eu perdi o meu pai. A gente estava, acho que, no último ano. Eu não me lembro assim exatamente como estava a minha parte profissional. Mas, assim, foi super um escândalo né, e foi acho que algo que também intensificou esse meu processo interno“, declarou.

Daí eu não sei se foi no ano que eu perdi o meu pai, mas eu sei que foi ali foi o início de um processo mais difícil. Nesta novela eu já estava bem mais introspectiva. E daí também eu já estava querendo explorar outras coisas, estudar, viajar, fazer inglês. Eu fui fazer inglês sozinha com 14 anos. Viajei para Cambridge. Eu tinha feito uma novela e daí eu pedi para não fazer nenhuma novela, porque eles tinham me chamado para fazer uma outra novela. Aí eu pedi para fazer umas férias para fazer esse inglês“, finalizou.

Mais notícias para você

Novelas

Rafa Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa encabeçam elenco A próxima novela global das 7, Verão 90, chegará no próximo dia 29! Veja quem é...

Novelas

Conheça o novo desafio do ator na trama que entrará no ar em janeiro O ator Rafael Vitti está prestes a voltar à telinha na...