Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Ivete Sangalo revela que pensou em desistir da carreira depois da maternidade

ivete-sangalo-revela-que-pensou-em-desistir-da-carreira-depois-da-maternidade

Cantora participou de entrevista no canal do YouTube de Marcos Mion

Ivete Sangalo foi a convidada de Marcos Mion em seu canal no YouTube. A cantora participou da atração 3 Perguntas e durante o bate-papo, ela falou de maternidade, carreira e dos filhos, Marcelo, de 11 anos e das gêmeas Helena e Mariana, de 2 anos, frutos da união com o marido, o nutricionista Daniel Cady.

No vídeo, o apresentadora pede para ela fazer um balanço de antes e depois da maternidade. “É uma coisa que sempre fico analisando dentro da minha cabeça e no meu coração. O momento de ser mãe, veio depois de ser cantora, mas eu acho que todas essas mulheres que existem em mim são muito latentes sempre. A minha maternidade, eu exerci muitas vezes independente de estar grávida, ou de ser mãe de alguém. Ela está inserida em tantas coisas no exercício da profissão… Os meus fãs, é uma relação meio que maternal”, ressaltou.

Ela continua: “O olhar tem que ser maternal, de carinho. De ter a empatia. Não há nada mais maternal que a empatia. Então, eu exerci muito isso. Com a minha mãe, eu perdi meu pai e minha mãe e ela passou momentos muito difíceis dentro de casa e eu era uma espécie de mãe para ela. Eu fui exercitando isso e passei para a minha carreira. Mais aí, quando eu tive os meus filhos, eu tive que conciliar essa balança de cantora, de mulher famosa e ser uma mãe com substância. Isso requer um equilíbrio, um distanciamento crítico e até onde eu fui prioridade”, falou.

Em seguida, Mion pergunta se pensou em desistir da carreira por causa dos filhos: “Eu pensei vou parar. Na maternidade, eu queria parar tudo. Eu falei para Daniel, ele (Marcelo) nasceu de madrugada, de uma sexta para sábado, e eu passei a noite agarrada nele e eu me lembro que a enfermeira falou assim: “Você pode colocar ele no berço”, e eu falei: “Não, não vou colocar não. Eu durmo com ele. Você não vai me ajudar? Eu fico aqui com ele e você me ajuda. Eu fiquei com ele no quarto do hotel com ele no colo. Eu nunca me esqueço disso”, contou.

Ivete segue dizendo: “Eu me lembro de chamar o Daniel e eu falei “Papai, eu quero acabar com tudo hoje. E ele falou “Mama. Calma. Você está encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo.  Eu fiquei bem doida”, brincou.

Ela segue dizendo: “Mas no primeiro sinal de carinho do meu público, saindo da maternidade, com a minha felicidade, eu falei: “Não, não é nada disso. A gente colocou uma sobrecarga de hormônio e essa experiência, veio uma explosão no peito e me faltava ar para falar deles. Foi bom que Daniel é muito equilibrado e me fortaleceu imediatamente“, concluiu.

Mais notícias para você

Famosos

Ex-esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita falou sobre o crescimento dos filhos ao mostrar o caçula, de 2 anos, usando o banheiro sozinho Os...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...