Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Juliana Paes resgata carta de despedida para Ayrton Senna escrita no dia que ele morreu

juliana-paes-resgata-carta-de-despedida-para-ayrton-senna-escrita-no-dia-que-ele-morreu

Atriz compartilhou uma despedida que escreveu ao piloto em 1994

Nesta quarta-feira, 30/12, Juliana Paes usou suas redes sociais para compartilhar uma lembrança que encontrou enquanto arrumava sua casa.

No Instagram, ela dividiu uma carta que escreveu em 1994, assim que soube do acidente fatal do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. 

“Fazendo a arrumação de fim de ano, mamãe achou essa cartinha que eu escrevi pro Senna logo assim que ele se foi… lembrei de quanto gostava dele, de poesia (e ainda gosto) e que sempre fui lúdica assim!”, começou Juliana na legenda da publicação.

“Que sorte a nossa ter vivido um tempo de heróis de carne e osso! Lembrei das manhãs em que vibrávamos juntos lá em casa… Ah as lembranças! Coisa boa!”, completou.

Na época em que escreveu a carta, a atriz tinha apenas 15 anos. Nela é possível ler um agradecimento de Paes ao piloto, pelos momentos de alegria que proporcionava aos fãs.

Ayrton Senna faleceu no dia 1 de maio de 1994, quando sofreu uma colisão enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

Mais notícias para você

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...

Famosos

Esposa de Alok se derrete ao amamentar a pequena Raika O DJ Alok e a médica Romana Novais estão radiantes com a chegada da segunda filha, Raika. Na última...