Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Juliana Silveira comemora 15 anos da novela Floribella

juliana-silveira-comemora-15-anos-da-novela-floribella

Atriz celebrou a oportunidade de ter vivido a protagonista da novela infantil: ‘Obrigada, pipoquinhas’

No último final de semana, a novela Floribella completou 15 anos de sua estreia na Band. E para celebrar a trama, que foi um grande sucesso na época, Juliana Silveira, que interpretou a personagem Flor, uma mensagem especial nas suas redes sociais. 

Relembrando a novela infantil, a atriz escreveu na legenda do Instagram: ‘Obrigada, pipoquinhas’, que era como Flor chamava as crianças na novela, e completou ao compartilhar um vídeo especial: “Dedicado a todos que fizeram parte dessa história, e a todas minhas eternas pipoquinhas”.

No vídeo, Juliana relembra sobre o sucesso de Floribella: “Primeira vez que eu me assustei foi no primeiro encontro que a gente teve com o público numa Livraria. A novela tinha muito pouco tempo no ar. Eu fui fazer autógrafo de CD, era lançamento do CD. Eu tava chegando na loja e mandaram eu esperar, porque tinham lotado a loja, os seguranças não tavam dando conta. E eu fiquei: ‘Como assim gente?’”, disse. 

“Eu me surpreendo como eu também gosto muito da personagem, como é gostoso assistir a novelinha, como é gostoso ouvir as músicas e relembrar”, contou a atriz que tem um grande carinho pela novela.

A atriz falou, também, sobre a personagem: “Foi tudo muito inesperado para mim, eu não tinha esse sonho. Eu não formatei isso dentro da minha cabeça, que esse tipo de personagem aparecia pra mim, ou que eu seria uma cantora e que eu venderia não sei quantos milhões como a gente vendeu. Não era um sonho meu. E a vida me presenteou com tudo isso. Eu sou muito grata a todas essas oportunidades e grata também por ter tido a coragem de aceitá-las. Porque eu quase não fui no teste, porque eu tinha que cantar, eu fiquei com medo achando que eu não era capaz de fazer aquilo. A personagem me permitiu vencer muitas barreiras e limitações”.

Juliana concluiu dizendo sobre a mensagem que Floribella deixou: “Pra mim, tudo que a Floribella foi na minha vida, e deixou nos corações de cada pipoquinha… Acho que a mensagem que ela deixou, tá inteirinha na música ‘Há uma lenda’, a Flor me ensinou que a gente tem que fazer a vida valer a pena. A gente precisa viver os nossos sonhos e as nossas ilusões, porque faz parte também, desejar algo, vivenciar o seu desejo e descobrir que não era bem aquilo que você queria, ou você não ficou tão feliz no final das contas. Todo mundo passa por esses processos. Mas a Flor me ensinou que a gente não pode deixar a nossa criança interior de lado, precisamos fortalecê-las“, contou. “Siga sempre seu coração, como diria a Flor. E faça a vida e a lenda, que é viver, valer a pena“, diz Juliana ao finalizar o vídeo.

Mais notícias para você

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...

Famosos

Esposa de Alok se derrete ao amamentar a pequena Raika O DJ Alok e a médica Romana Novais estão radiantes com a chegada da segunda filha, Raika. Na última...