Mulher de Renato Aragão está adorando compartilhar seu dia a dia nas redes sociais
Ao ver que o marido, Renato Aragão, estava adorando participar das redes sociais, Lilian começou a se interessar pela internet também. Motivado pelas fake news noticiando sua constante ‘morte’, o eterno Trapalhão Didi Mocó começou a investir para esclarecer e dizer que está muito vivo, e bem. Hoje, ele tem mais de 1,5 milhão de seguidores e todos os dias faz posts.
Lilian gostou dos vídeos caseiros do marido e começou a mostrar sua rotina também. Só que nada de produção para aparecer na web: tinha que mostrar a realidade do dia a dia. Em pouco menos de dois meses, a empresária Lilian Aragão virou ‘blogueirinha’ e viu seus números multiplicarem em questão de horas. Passou a ter 60 mil seguidores.
Aos 51 anos, acostumada a produzir eventos, administrar a casa e os trabalhos de Renato Aragão e da filha, a atriz Lívian Aragão, e fotografar, que é seu hobby há anos, Lilian descobriu que pode ter mais uma profissão: a de blogueira. Em entrevista ao jornal Extra, ela constatou: “Estou pegando um público carente de pessoas reais. Muitas mulheres gordinhas me mandam mensagens, por exemplo”.
Lilian conta que a identificação aconteceu, porque tudo que posta é de verdade. Nada de produção. “Fazendo uma varredura nas redes sociais do Renato e da minha filha, comecei a pesquisar o que estava acontecendo com o público, o que ele queria. E percebi que o legal era trabalhar a família. E descobri que tinha um buraco para as mulheres mais velhas. E pensei, quer dizer que para nós não há nada? Não tem um modelo para quem não é magricela nem nada? Vou começar a falar com as mulheres na minha linguagem”.
Renato Aragão deu força à Lilian e também participou de posts na página da mulher. “Claro que tem marido e filha, mas as mulheres estão curtindo esse conteúdo que faço para levantar nossa autoestima. Amo ser mãe, sou plus size, bem casada e feliz. O que posso querer mais?”.
De olho nos negócios, a nova ‘blogueirinha’ revela que já descobriu que a rede social é um mundo de novos empreendimentos: “As marcas estão me procurando para fazer publicidade e parcerias. Desde remédio para cabelo e produtos de beleza até roupas. Mas o que mais amo são os recebidos. Imagina isso, uma seguidora que tem uma lojinha no interior do Brasil, me manda uma paleta de sombras com bilhetinho carinhoso, da lojinha dela, e ela quer que eu fale do produtinho dela. Falto só chorar de emoção. Ela dispende o tempo dela, o dinheirinho, o frete, pela alegria de chegar a mim. Então eu quero ter condições de mostrar para as pessoas tanto o luxuoso quanto o simples”, conclui Lilian.