O cantor revelou que estava com sintomas de coronavírus durante um show
Depois de revelar durante um show que estava sentindo os sintomas do coronavírus e ser levado às presas para o hospital, a assessoria do Luan Santana informou que o cantor testou negativo para o CODIV-19.
“Ontem após o show no Thermas Water Park, Luan foi ao Einstein de Alphaville, passou com o médico e ele tem apenas uma irritação na garganta”, informou a equipe, colocando fim aos rumores de que o cantor estava contaminado.
No último sábado, 14/03, o sertanejo comemorou seu aniversário em um parque aquático no interior de São Paulo. Durante sua apresentação, o cantor revelou que desde que chegou dos Estados Unidos, em 12/03, estava se sentindo fraco e com tosse.
“Estou me sentindo meio estranho, hoje fechou meu nariz, estou com um pouquinho de dor de garganta, mas tenho certeza que, mesmo nesses tempos em que vivemos não vai ser nada”, declarou o artista, ao se desculpar por sua voz estar embargada. O cantor finalizou sua apresentação e não recebeu a visita de fãs no camarim e nem falou com a imprensa presente.