Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Ludmilla exibe cabelo natural na web

Ludmilla exibe cabelo natural na web
Ludmilla exibe cabelo natural na web. Reprodução/ Instagram

Ludmilla mostra o cabelo natural em novas fotos e dispara: ‘Tira a lace e ganha lugar de fala’

Nesta sexta-feira, 09/04, a cantora Ludmilla mostrou nas redes sociais o seu cabelo natural. Isto porque, nos últimos dias, ela estava inovando e usando lace, um tipo de peruca.

Então, ela brincou na legenda: “Urgente: Ludmilla tira a lace e ganha lugar de fala“, escreveu, por fim.

Em seguida, os fãs da musa lotaram os comentários de elogios: “Sempre maravilhosa”, “Linda e perfeita”, “Beleza surreal”, “Respeita nosso cabelo”.

Vale lembrar que, no último sábado, 06/04, a cantora agitou as redes sociais após realizar show no Big Brother Brasil 21. Durante sua apresentação, ela fez um discurso emocionante e pediu respeito para seu cabelo. No entanto, a cantora recebeu críticas por usar lace lisa.

Logo depois, ela usou os Stories do Instagram para rebater os comentários. “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes. Meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu não sofro continuam. Não sejam ignorantes!”, declarou ela.

Ludmilla exibe cabelo natural na web
Ludmilla exibe cabelo natural na web. Reprodução/ Instagram
Ludmilla se pronuncia após ser alvo de ataques racistas

No último ano, Ludmilla se tornou alvo de constantes ataques racistas através das redes sociais. A cantora, que chegou a desativar o perfil no Instagram durante as festas de fim de ano, se pronunciou sobre o caso.

Então, ela começou: “Foi a gota d’água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói!”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Em seguida, completou e disse que tirou um tempo para refletir.“Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer”, afirmou.

Por fim, criticou os ataques: “Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada”, falou.

Mais notícias para você

BBB

A grande campeã do BBB21 gravou seus primeiros stories após confinamento e homenageia seus fãs conhecidos como cactos Juliette gravou o primeiro vídeo para...

BBB

O cantor foi pego de surpresa por Ana Maria Braga ao ser questionado sobre a amizade com Juliette Fiuk, finalista do BBB21, falou sobre...

BBB

Em vídeo enviado para a produção do BBB21, a dentista afirmou que era a “rainha das tretas” e adorava ser o centro das atenções...

BBB

A finalista do BBB21 participou do programa da Ana Maria Braga e deu dicas de como trabalhar na internet Camilla de Lucas, segunda colocada...