Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Luisa Mell admite reinfecção com a Covid-19: ‘Rezem por mim’

Luisa Mell testa positivo novamente para a Covid-19
Luisa Mell testa positivo novamente para a Covid-19 - Crédito: Reprodução / Instagram

A protetora de animais informou seus seguidores que testou positivo pela segunda vez com a doença do novo coronavírus

Luisa Mell admitiu aos seus seguidores que testou positivo novamente para a Covid-19. Por meio de seu Instagram, nesta sexta-feira, 30/04, ela contou em publicação que tem sintomas como cansaço, dor no corpo e tosse.

De início, a influenciadora revelou que, primeiramente, fez um teste de farmácia, o qual deu negativo.

“Estou novamente com corona vírus. Ontem à noite não conseguia comer de maneira nenhuma. Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado Negativo”, escreveu ela.

No entanto, Luisa continuava se sentindo muito cansada e resolveu fazer um novo exame. “Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo. Hoje acordei mal… gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse… Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso?”, alertou, dizendo que o primeiro teste que fez induz ao erro.

Luisa Mell quase foi comemorar aniversário com a família, embora sua intuição acusasse o contrário

Nesse sentido, ela declarou que ontem foi aniversário de seu enteado e o marido, Gilberto Zaborowsky, ainda lhe pediu que fossem comemorar a ocasião. Entretanto, Luisa refez o teste.

“Ontem era aniversário do meu enteado. Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro, porque tenho condições de pagar. Agora, quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estava sem apetite e cansada? Quantos têm condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: ‘você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo.’ Pois é… Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?”, disse.

Por fim, Luisa pediu orações aos amigos e desabafou: “Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que podemos nos reinfectar. Peço que rezem por mim. Tá difícil, amigos, mas sairei desta.”

Contudo, vale lembrar que Luisa e o marido foram diagnosticados pela primeira vez com o novo coronavírus em março de 2020. Além disso, Gilberto Zaborowsky precisou ser internado por desenvolver complicações da doença.

Mais notícias para você

Famosos

Após ficar hospitalizada por mais de 10 dias, a irmã da apresentadora reencontrou a família Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, venceu a...

Famosos

O pai da ex-participante do The Voice Brasil morreu em decorrência de complicações da Covid-19 Day Limns confirmou na manhã desta sexta-feira, 07/05, o...

Famosos

A mãe da cantora usou as redes sociais para lamentar a morte do ator Tina Knowles, mãe de Beyoncé, lamentou a morte de Paulo...

Famosos

A atriz compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre a morte do ator Carolina Dieckmann escreveu uma carta de despedida para Paulo Gustavo e...