Em entrevista, cantora falou sobre como lida com os ataques pelas redes sociais
Em entrevista ao programa Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show, a cantora Luísa Sonza revelou que já foi apaixonada por Eduardo Sterblitch quando era mais jovem.
Em sua participação no programa do apresentador no GShow, a musa adorava o personagem do humorista no Pânico: “Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Freddie Mercury. Você foi um dos meus primeiros crushes”, afirmou.
A dona do hit Flores conta que precisou aprender a lidar com críticas desde o início da carreira, e avaliou seu crescimento nos últimos anos: “Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que ‘se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim’. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer”, disse.
Luísa conta que tenta não se abalar com críticas para continuar fazendo sua arte. “O essencial para mim é seguir muito o que você quer, sem se influenciar pelo que os outros querem que você faça. É algo difícil porque a gente se importa muito com o que os outros dizem”, completou.