Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Luisa Sonza se emociona ao falar sobre empoderamento feminino

luisa-sonza-se-emociona-ao-falar-sobre-empoderamento-feminino

Cantora também falou sobre a disputa feminina e as imposições que as mulheres acatam por medo de julgamentos

Nesta segunda-feira (09), Luisa Sonza desabafou em suas redes sociais sobre o machismo que ainda existe na sociedade atual. A cantora aproveitou o clima do Dia Internacional da Mullher para conscientizar o seu público de questões que rotulam e diminui as mulheres. 

“Parece tão normal o direito de trabalhar, mas eu fico emcoionada porque muita melhor não tem a vida que eu tenho. No sentido de ter liberdade e de que pode ser dona da sua vida e do seu corpo. Enfim, ser dona de si e nao so sobre isso, mas ter um marido que apoia, que me trata como igual na relacao”, começou a dizer. 

Sonza também revelou que muitas mulheres desistiram dos seus objetivos após se sentirem inseguras de receber críticas alheias. “Eu já vi tanta mulher desistir dos seus sonhos por conta de relacionamento, de achar que seve seguir um rótulo. O que posso dizer é que nunca desista dos seus sonhos e nunca abandonem a carreira de vocês por nada neste mundo porque essa é a coisa mais presciosa que voces podem ter”, aconselhou emocionada. 

Além disso, a dona do hit Boa Menina afirmou que as mulheres precisam conquistar o seu espaço e ter liberdade para seguirem os próprios caminhos. “Sejam donas de si e o que voces quiserem ser e nao recebem menos do que voces merecem. Nunca se deixem levar por essa estrutura social em que a gente vive!”

Querendo deixar claro o seu ponto de vista, Sonza explicou o que quis dizer ao dizer que todas deveriam ser donas de si. “Para quem nãoo entende muito bem. Para ser dona de si é ter a opcao de querer andar com roupa curta ou andar de burka. Ter a liberdade de fazer o que quiser. Seja e não porque sua mãe sempre falou que tinha que ser de um jeito ou outro especifico”, complementou. 

Por fim, Luisa Sonza explicou sobre a disputa entre as mulheres que ainda existe. “Cada um tem o seu valor. Quanto mais você for você, mais espcial voce vai ser. Não precisa ser uma cópia de alguém ou tentar ser alguém. Você precisa ser você mesma sempre e ai será especial e não terá que atacar outra pessoa.”

Mais notícias para você

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...

Famosos

Esposa de Alok se derrete ao amamentar a pequena Raika O DJ Alok e a médica Romana Novais estão radiantes com a chegada da segunda filha, Raika. Na última...