Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Mayra Cardi esclarece os motivos que a levaram a perdoar as traições de Arthur Aguiar

mayra-cardi-esclarece-os-motivos-que-a-levaram-a-perdoar-as-traicoes-de-arthur-aguiar

A empresária também esclareceu as características de um relacionamento abusivo

Assim que soube do diagnóstico de Covid-19, Mayra Cardi recebeu os cuidados de seu ex-marido, Arthur Aguiar. Os internautas esperaram um pronunciamento do casal, que anunciou a separação após diversos casos de traição serem expostos, sobre uma possível reconciliação. 

No entanto, a empresária divulgou na tarde desta sexta-feira, 15/01, um pronunciamento sobre seu relacionamento com o ator. Cardi explicou que decidiu perdoar o ex-marido, pois queria se ‘livrar desse fardo”. 

“Por que eu decidi perdoar o Arthur como ser humano antes mesmo dele pedir perdão, desculpas? Porque eu queria perdoar a minha alma e deixar livre. F*da-se o que ele pensa ou deixa de pensar, o que ele fez. Eu decido não carregar isso na minha vida. Já sofri muito dentro de um relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse não perdão. Não vou perdoar? Quem tá carregando essa m*rda sou eu. Quem chorou foi eu. Quando eu decido perdoar ele, tô c*gando pra ele, é por mim”, começou. 

Em seguida, a empresária falou sobre a diferença entre ‘amor-próprio’ e ‘ego’. “Muitas vezes quando você decide não perdoar o outro, você é infeliz com a sua própria decisão. Você decide não perdoar por ego. Ego é diferente de amor-próprio, orgulho é pecado. Quando você não perdoa o outro, mas não fica em paz com você mesma, você fica triste sem perdoar o outro, você é orgulhosa”, complementou. 

Cardi ainda esclareceu às pessoas o que torna um relacionamento saudável em abusivo. “Abuso é quando uma pessoa não respeita o desejo, o querer, o viver do outro. Existem milhões de formas de abuso. Uma delas é quando alguém te diz o que fazer e o que não fazer. O abuso vem de várias formas. Ele pode virar batendo na cara, como eu já tive. Ele pode te estuprar, como eu já tive. Ele pode te enganar se fazendo de bonzinho, como eu já tive. Ele pode te trair, como eu já tive“.

Por fim, Mayra Cardi ainda revelou como as vítimas se comportam nestes tipos de relacionamento. “Toda, às vezes, que você sai de um abuso, você jura que nunca mais vai cair e logo ali na frente encontra outras ciladas diferentes. Cada abusador é diferente. Você nunca sabe como vai vir. Eu poderia voltar com o Arthur ou poderia iniciar um novo relacionamento, com uma pessoa nova, com sonhos novos. Podia ser um abusador e eu não saberia”.

Mais notícias para você

Sem categoria

Mayra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar após poucos dias de reconciliação entre o casal Mayra Cardi surpreendeu...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...