Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Mayra Cardi rebate comentários maldosos e dá detalhes sobre separação: “Não houve briga”

mayra-cardi-rebate-comentarios-maldosos-e-da-detalhes-sobre-separacao:-“nao-houve-briga”

Nas redes sociais, Mayra desabafa sobre separação com Arthur Aguiar

A notícia da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar durante pandemia do novo coronavírus surpreendeu os seguidores do casal nas redes sociais. Os dois não haviam dado sinal de conflitos no relacionamento, e o anúncio do divórcio chocou a web, assim como aconteceu com Whindersson Nunes e Luisa Sonza. 

Cansada dos rumores, que agora o ex-casal está enfrentando com piadas e ironias sobre o fim do relacionamento nas redes sociais, Mayra postou um vídeo em seus stories do Instagram, onde aparece deitada no colo de Arthur e revela mais detalhes sobre a relação.

“Gente, queria agradecer um monte de mensagem que a gente está recebendo. Mensagem não só no celular, mas no Instagram. Mas também eu tô vindo para fazer uma reflexão do como eu tô chocada com o mundo de merda que a gente tá vivendo”, começou.

“Whindersson e a Lúisa se separaram recentemente e a quantidade de comentários bizarros, maldosos, que existem! Que pena, cada um dá o que tem. Que pena que essas pessoas são tão pobres de espírito e sentimentos bons”, disparou.

Em seguida, ela passou a falar sobre o próprio caso. “Uma das coisas que eu tenho visto bastante é umas piadinhas: os casais não estão se suportando na quarentena. Não tem absolutamente nada a ver com a quarentena e não se suportar. Acho que meu vídeo deixa bem claro isso, que a gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui”, esclareceu.

“A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que para separar tem que haver briga”, ressaltou, voltando a citar o caso do youtuber com a cantora na continuação.

“Eu acho que as pessoas não ouviram o que eu falei sobre o amor, sobre o respeito, querer bem, sobre continuar amando, permanecer com aquela pessoa no coração, empatia e tanta coisa muito além. É uma pena que a gente está vivendo esse mundo em que as pessoas são dignas de pena”, lamentou.

“Para completar, fico muito triste quando vejo qualquer término, como fiquei muito triste com o da Luísa e do Whindersson. Acho importante também as pessoas nunca desistirem do amor. Não é algo que se pode desistir. Ele se transforma e se ressignifica. O amor que acaba, ele nunca existiu. Ele era um amor de merda. O amor quando é verdadeiro não acaba, se transforma. Tem uma coisa antes do amor que se chama respeito”, finalizou a empresária.

Mais notícias para você

Sem categoria

Mayra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar após poucos dias de reconciliação entre o casal Mayra Cardi surpreendeu...

Famosos

Em entrevista ao Fantástico, o apresentador deixou os internautas chocados ao revelar os detalhes de seu casamento Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima trocaram alianças...

Famosos

Giovanna Ewbank conta curiosidades da família e fala sobre separação de Bruno Gagliasso A apresentadora Giovanna Ewbank gravou um novo vídeo para o seu...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...