Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Nadja Haddad vai às lágrimas ao descobrir diagnóstico de coronavírus do marido: “Não vou poder cuidar dele”

nadja-haddad-vai-as-lagrimas-ao-descobrir-diagnostico-de-coronavirus-do-marido:-“nao-vou-poder-cuidar-dele”

Apresentadora do SBT desabafou sobre o teste positivo e afirmou que ficará afastada dos estúdios da emissora

Nesta quinta-feira, 09/07, Nadja Haddad caiu no choro ao revelar o diagnóstico positivo do marido, Danilo Joan, para o novo coronavírus.

Através dos stories de seu Instagram, a apresentadora do ‘Bake Off Brasil’ surgiu com os olhos cheios de lágrimas, ainda dentro do carro. Apesar da notícia ruim, no entanto, afirmou que seu teste deu negativo para o vírus.

Meu marido foi pego. Ele deu positivo pra Covid-19, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferroEle é um homem forte, que tem imunidade forte, mas deu positivo”, começou.

Eu estou negativa, acabei de fazer o exame. Felizmente não estou com o problema”, afirmou a apresentadora, mostrando o resultado do exame que tinha em mãos.

A pior parte é ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo“, comentou em lágrimas, lembrando também de sua mãe, que faz parte do grupo de risco.

Nadja disse que fez o teste rápido para Covid-19, mas precisará fazer um exame mais detalhado para confirmar que não contraiu a doença, chamad PCR. Com o negativo confirmado, ela poderá retornar aos estúdios do SBT. “Vou fazer o PCR e ficar afastada das gravações por alguns dias”, afirmou.

Mais notícias para você

Sem categoria

Após internação, Orlando Morais não conteve as lágrimas ao homenagear Glória Pires e a equipe médica; Veja o vídeo Nesta quinta-feira, 01/04, Orlando Morais...

Coronavírus

O marido da atriz estava internado desde o dia 23 de março com Covid-19 Gloria Pires não escondeu a emoção ao ver o marido,...

Famosos

Intérprete do Chefe Chico de Chiquititas, o ator João Acaiabe sofreu complicações da Covid-19 e faleceu na madrugada desta quinta-feira, 01/04 O ator João...

Coronavírus

Em vídeo, Orlando Morais desabafou enquanto recebia medicamentos em acessos no seu braço Nesta quarta-feira, 31/03, Orlando Morais usou suas redes sociais para mostrar...