Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Nego do Borel conta detalhes do acidente e desabafa: “Em vez de ajudar, filmaram”

nego-do-borel-conta-detalhes-do-acidente-e-desabafa:-“em-vez-de-ajudar,-filmaram”

Cantor usou suas redes sociais para revelar detalhes do acidente que sofreu nesta semana

Após acidente de moto que sofreu no início da semana, Nego do Borel surgiu nas redes sociais para revelar detalhes sobre o ocorrido. Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, ele contou do medo de morrer e questionou sobre a postura de testemunhas do acidente.

“Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi, fiquei desesperado. Falei: ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos’”, começou o funkeiro, que apareceu deitado nas imagens.

Ele continuou mostrando as mãos, que estão enfaixadas. “Estão todas comidas”, lamentou.

“Fui perdendo a pele da mão e quando levantei, vi um carro. As pessoas, em vem de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone”, criticou ele.

Eu me enfiei dentro do carro de um cara, que até agradeci, porque ele me ajudou. Eu estava de capacete e ele não me reconheceu, mas eu falei que era o Nego do Borel depois. Dentro do condomínio chamei a minha companheira, Duda [Reis], que foi comigo para o hospital correndo”, relatou.

Na última terça-feira, 07/07, Nego passou por uma cirurgia no tornozelo, mas recebeu alta mais tarde para se recuperar em casa. Nas redes sociais ele mostrou o momento em que deixava o hospital, ainda enfaixado e com máscara.

Lamentando o momento, ele revelou que deseja se desfazer das motos que tem, fazendo um sorteio aos seguidores. 

“Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel [comunidade no Rio]”, continuou o cantor.

“Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário, eu nasci de novo”, finalizou.

Mais notícias para você

BBB

Em conversa com Fiuk, Gil relembra discurso de Juliette no jogo da discórdia O fim do G3, formado por Sarah, Juliette e Gilberto, está cada...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...