Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Pedro Scooby faz reflexão sobre pandemia: ”A fome no mundo mata mais do que o coronavírus”

pedro-scooby-faz-reflexao-sobre-pandemia:-”a-fome-no-mundo-mata-mais-do-que-o-coronavirus”

Em redes sociais, o surfista rebate críticas de foto postada

Neste domingo, 15/03, Pedro Scooby recorreu ao seu perfil do Instagram para fazer algumas reflexões a respeito do novo coronavírus e rebater críticas de foto publicada com máscara no rosto.

“Para quem achou ruim a minha foto, eu falei nos stories o que eu penso!”, escreveu o surfista.

Com uma série de vídeos, ele conta que o alarmismo da nova doença só tomou grandes proporções por ter atingido também as classes sociais mais altas, enquanto fatores isolados que só atingem camadas pobres da sociedade não comovem a população.

“Ontem eu postei uma foto com uma máscara e falei que o coronavírus não ia me parar. Obviamente veio uma enxurrada de críticas e julgamentos e preocupações. Para começar, acho que um dos motivos das pessoas se preocuparem tanto com isso, é porque está atacando os ricos, também. Está atingindo todas as classes”, disparou Scooby.

Em seguida, o surfista também comparou as mortes da pandemia com outros problemas sociais que o mundo tem enfrentado: “A fome mata mais do que o Coronavírus e nunca vi ninguém fazendo toda essa movimentação mundial por causa da fome. A guerra do tráfico aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, mata mais do que a guerra da Síria e eu nunca vi essa mobilização brasileira e nem mundial por causa disso. Por que o problema não está no tráfico, está no político, no policial corrupto, que estão se beneficiando com a guerra do tráfico”, explicou.

Em seguida, Scooby ressaltou que as recomendações do governo de pedir para que as pessoas fiquem em casa de quarentena não dará certo. Para ele, as pessoas, principalmente as mais pobres, estão aproveitando o momento para sair. “Agora você vai querer chegar no cara que você não deu educação e nem saúde e dizer que ele vai ter que ficar em casa? Sabe o que está acontecendo no Rio de Janeiro? A praia está lotada”, disse ele.

Por fim, o ex-marido da Luana Piovani não quis tirar o foco da pandemia e ressaltou a importância de se cuidar em momentos como estes: “Não é que eu ache que não tem que cuidar do Coronavírus. Tem que cuidar, e muito. Acho que as pessoas têm que se cuidar. Só fiz uma comparação de uma atenção que dão para uma coisa e que não dão para outra”.

Mais notícias para você

BBB

Em conversa com Fiuk, Gil relembra discurso de Juliette no jogo da discórdia O fim do G3, formado por Sarah, Juliette e Gilberto, está cada...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...